Log In

Notícias

Sydney Pollack morre aos 73 anos

Pin it

Sydney PollackO produtor e diretor Sydney Pollack faleceu nesta segunda-feira (26/5) de câncer, aos 73 anos. Vencedor do Oscar de Melhor Direção por Entre Dois Amores, Pollack também era ator e recentemente participou dos filmes O Melhor Amigo da Noiva, atualmente nos cinemas, e Conduta de Risco.

Na TV, Pollack fez participações em diversos seriados, com Além da Imaginação, Frasier e Mad About You. A mais recente foi em 2007, em um episódio da temporada final de Família Soprano. Fez ainda uma série de participações especiais na sitcom Will & Grace no papel de George, o pai de Will (Eric McCormack).

Pollack começou a carreira de diretor na TV, gravando episódios de séries como O Fugitivo, Ben Casey, The Alfred Hitchcock Hour e The Defenders.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

4 Comments

  1. Rô Floripa

    Eu fiquei triste hoje pela manhã quando vi no jornal. Ele era um cara que sabia tratar bem o cinema como entretenimento, e sempre muito bem feito.

  2. Fernando dos Santos

    Um grande diretor cuja obra teve seu auge nos anos 70 e início dos 80,depois disso ele ficou bem mediano na minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account