Log In

Notícias

Susan Sarandon interpretará mãe de Marilyn Monroe em minissérie do Lifetime

Pin it

O Entertainment Weekly confirmou que a atriz Susan Sarandon estará no elenco de Marilyn, minissérie do Lifetime baseado no bestseller de J. Randy Taraborrelli, The Secret Life of Marilyn Monroe. A minissérie promete revelar “o que a icônica superstar conseguiu esconder de todo o mundo invasivo”.

Sarandon interpretará a mãe doente de Marilyn. A descrição oficial diz que “Marilyn é a personificação do sexo, quanto uma artista frágil que busca a aprovação e proteção dos homens. Mas depois de casamentos tumultuados com Joe DiMaggio e Arthur Miller, ela percebe que tem a força para ficar sozinha. Ela torna-se o rosto e a voz de uma era, mas quer mais do que tudo ser a mãe de alguém e de uma menina. Ela é a Marilyn que você não viu antes, o artista que, ao mascarar a verdade com uma imagem, dá o seu melhor desempenho”.

Vencedora do Oscar por Os Últimos Passos de um Homem, Susan Sarandon tem ampliado sua participação em telefilmes, minisséries e séries de TV. Na temporada passada esteve na sitcom Mike & Molly e na comédia britânica Doll & Em. Em 2012 teve um papel regular na série The Big C. No currículo estão ainda indicações ao Emmy por participações especiais em Friends e Malcolm in the Middle.

Marilyn será escrito por Stephen Kronish (24) e dirigido por Laurie Collyer. A minissérie tem previsão de estreia para 2015.

Com informações do EW.

Séries citadas:

22 anos, jornalista formada pela Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: The Big Bang Theory, The Middle, além dos Top Chefs e Master Chefs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account