Log In

Notícias Programação EUA

Susan Boyle é derrotada na final do Britain’s Got Talent

Pin it

Susan Boyle no Britain's Got TalentO sucesso conquistado, claro, não será perdido. Mas o sonho do patinho feio de se tornar cisne na televisão, ao olhos do mundo, acabou. A cantora escocesa Susan Boyle, que se tornou o fenômeno midiático do ano ao cantar no palco do Britain’s Got Talent, foi eliminada este sábado do programa, na grande final do reality show.

Susan Boyle retornou ao palco do programa neste sábado (30 de maio), usando um vestido longo e brilhante para cantar mais uma vez a canção “I Dreamed a Dream”, a mesma de sua primeira performance. Boyle seguiu afinada e empolgante, mas, desta vez, não foi a favorita dos telespectadores britânicos. Foi apenas a segunda mais votada, perdendo para o grupo de dança Diversity.

Veja como foi a divulgação do resultado e a performance que fez de Diversity o grande vencedor do ano, levando pra casa o prêmio de 160 mil libras esterlinas:

Veja abaixo como foi a terceira e última performance de Susan Boyle no programa:

Boyle, de 47 anos, era uma mulher desconhecida, que dizia nunca ter sido beijada quando, no dia 11 de abril, surpreendeu o trio de jurados Simon Cowell, Piers Morgan e Amanda Holden, platéia e telespectadores cantando no palco do Britain’s Got Talent. Em poucos dias, o vídeo de sua apresentação se tornou um dos maiores fenômenos verais da Internet.

A imagem da cantora invadiu a mídia e se tornou disputada por jornais e programas de entrevista – até na América, onde foi entrevistada via satélite por Oprah Winfrey e Larry King.

A fama trouxe pressão e assédio e, claro, confusões: Boyle teria brigado com jornalistas esta semana em Londres e, antes disto, ameaçado abandonar o Britain’s Got Talent, justamente em razão do excesso de pressão sob ela.

A derrota na final, no entanto, não apaga sua passagem meteórica do anonimato para a fama. A exposição não será mais a mesma, mas sua carreira está só começando.

Com informações do The New York Times e de agências internacionais.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

17 Comments

  1. Bernardo SA

    Primeiro o AI e agora o BGT. Pessoal deixando de lado os favoritos?

  2. Mariana

    Ela e o Adam podem montar uma dupla hauhaua
    Os favoritos que perderam

    Preconceito dos britânicos, só pq ela era feia e gorda? tsc tsc…

  3. Silvia_05

    Gente, essas crianças não fizeram nada de tão excepcional assim. Qualquer esquina de uma cidade brasileira tem garotada fazendo coisa melhor.

    Me desculpem, mas teria sido melhor terem dado o prêmio prá ela. Pelo menos ela canta.

    Prá mim, aqui valeu o incentivo prá essa gurizada e o fato de que Susan parece já ter conseguido um contrato. Em suma, um prêmio politicamente correto.

  4. Rodrigo B.

    Que bom. Como cantora, ela foi extremamente superestimada. Já tinha desafinado bastante quando cantou Memory, e essa segunda versão de “I Dreamed a Dream” foi apenas ok(pelo menos na minha opinião).

  5. Cartney/RJ

    Me chamou a atençao a cara do simon
    deu pra ver que ele ficou bem abalado com o resultado
    o que chega ser uma surpresa dada a frieza que ele as vezes demonstra nos comentarios

  6. Elma

    Não ví nada de excepcional nessas crianças.
    Mais uma vez o preconceito conta uma mulher extremamente talentosa, porém feia e gorda, falou mais alto.

  7. Aline

    Por que “erro”? Só porque ela ganhou fama mundial graças ao YouTube? Honestamente, ela não fez nada de tão excepcional assim, o único diferencial dela é que ela está fora dos padrões de beleza, mas quanto ao talento, tem muita gente por aí que canta tão bem quanto ou melhor do que ela.

  8. Camila Oliveira

    Coitada da Susan. Nadou, nadou e morreu na praia. Acho que ela foi vítima da superexposição. Eu mesma não aguentava mais ouvir falar dela e até um personagem de South Park fugiu de casa pelo mesmo motivo… Também concordo com a Aline. A Boyle ganhou minha simpatia e tudo, mas também não a achava a última bolacha do pacote. Muita vocalista de banda de symphonic metal deixa ela no chinelo.

  9. Bernardo SA

    Entre os finalistas, ela era a melhor? Caso seja a melhor e perdeu, foi “erro” sim.

  10. Jorge P. - DF

    Com a exposição ela estava visivelmente nervosa e chegou a desafinar. Mas daí a não dar o prêmio a ela vai uma distância.
    Ano passado o Paul Pott foi o campeão, não teve essa de politicamente correto.
    Ela foi internada com um surto de estresse ontem à noite.

  11. rodrigo

    Simplesmente injusto. Aline, dentro dos finalistas que estavam na final ela era de longe a melhor.

  12. Rafael Souza

    Como o sonho acabou? Estou assistindo sua apresentações em 2014. Quem foi o Campeão mesmo? É cada jornalista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account