Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Surgem primeiros detalhes do novo Barrados no Baile

Pin it

Beverly Hills 90210Apesar do canal norte-americano CW ainda não ter autorizado a produção do spin-off (série derivada) de Barrados no Baile, surgem os primeiros detalhes do roteiro.

A história terá como foco a família Mills, que não aparece na série original exibida entre 1990 e 2000.

Tabitha Mills, uma mulher na faixa dos 60 anos, é uma atriz alcoólatra que foi uma grande estrela durante a década de 70 e se envolveu com vários atores, entre eles Warren Beatty e Jack Nicholson. Depois da boa fase, ela decide viver sozinha em Beverly Hills.

Preocupado com a saúde da mãe, seu filho Harrison ‘Harry’ Mills, estudante formado nos anos 80 na lendária escola Beverly Hills High, decide voltar para casa após anos vivendo em outra cidade. Ele leva consigo sua esposa, Celia, uma atleta olímpica frustrada que trabalha como personal trainer.

O casal tem dois filhos de 16 anos: Annie e o adotado Dixon. A primeira é uma garota emo que tenta desesperadamente se enturmar com os descolados populares da escola. O garoto é um inteligente rebelde que já teve diversos problemas de convivência e comportamento (seria o novo Dylan?).

De acordo com informações de bastidores, os produtores do spin-off de Barrados no Baile estão procurando atores de todas as etnias para o papel de Dixon. Ele não será necessariamente branco, como os protagonistas da série original.

Entre os outros personagens do spin-off de Barrados No Baile estão Daphne Silver, uma alpinista social que possui seu próprio reality show no YouTube, vira a melhor amiga de Annie e tem uma queda por Dixon. Ela é irmã de Max Silver, um rapaz de 24 anos que gerencia o cinema da família no shopping Century City (talvez uma nova versão do Peach Pit?) e é cheio de segredos.

Haverá também Navid Shirazi, o estudante politizado com descendência árabe, Ethan Ward, o galã atlético, e Naomi Bennett, a ex-namorada riquinha de Ethan que aparentemente parece ser má, mas vai se revelando outra pessoa com o passar do tempo.

Será que vai dar certo?

Texto publicado originalmente no weblog Poltrona.TV.

13 Comments

  1. beatriz

    Navid, o estudante politizado, tem filhos árabes (descendentes) ou pais árabes (ascendentes)?

  2. Paulo Antunes

    Eu estava louco pra comentar esta nota aqui :)

    Na verdade a série não está parecendo um spin-off, mas basicamente um remake, porque traz dois novos irmãos (a nota do Ale não diz, mas eles virão do Missouri, os Walsh eram de Minnesota) chegando a uma sofisticada Beverly Hills.

    Eu gostaria que eles fizessem algum link com a série originial, seria tão legal. Por exemplo, tem esta família Silver. Se a garota se chamasse Erin, ela seria meia-irmã do David (Brian Austin Green) e da Kelly (Jennie Garth). Eu já ficaria mais do que satisfeito só com esta conexão!

  3. Marco

    Vai ser uma bomba sem precedentes. E, parece claro, a série não tem nada a ver com a original, apenas estão usando o mesmo nome para motivos de promoção.

  4. Bruno

    Ratificando o que a Beatriz disse:
    “Haverá também Navid Shirazi, o estudante politizado com descendência árabe” está errado. Se ele é descendente de árabes, então ele tem ASCENDÊNCIA árabe.

  5. Fabio

    Concordo com o que disseram , estão só usando o nome para tentar fazer algo de sucesso de novo, porém não tem nada a ver com o original.

    Eles deviam se preocupar talvez em dar um final decente para a série, em tentar juntar o elenco e fazer alguma coisa dando um final coerente, com a família Walsh aparecendo decentemente pelo menos, pois o final exibido em 2000 sem Brandon, Brenda foi muito decepcionante. A hi´stória começou devido a eles e daí termina sem nenhum deles? Tudo bem que foram embora, mas foi estranho aquele final. Deviam trazer os Walsh, Vallery, Andrea e Clare e dar um final melhor.

  6. Rafa Bauer

    Eu acho que tem muita chance de dar certo. Gossip girl mostrou que o tema tem público, e se tiver a mão do Rob Thomas, aí que as chances aumentam…

  7. André

    Todo mundo fala que estão usando o nome do original, Beverly Hills 90210, só para se promover.

    Mas vejam bem: tivemos The OC e Gossip Girl e os reality shows Laguna Beach e The Hills, todos de uma forma ou de outra com GIGANTESCO sucesso (apesar de alguns terem caido ou, no caso de GG, ter uma audiência baixa).

    O fato é que seriados adolescentes sobre gente rica é uma formula provada de sucesso mas como criar um novo seriado? Adolescentes ricos em cidade praiana já foi feito, adolescentes ricos em Manhattan já foi feito, adolescentes ricos em L.A. já foi feito. O que sobra? Os adolescentes de Beverly Hills.

    E tinha algum jeito de fazerem um seriado ORIGINAL sobre adolescentes ricos em BevHills sem que, independente da história, fosse chamado por todos de “uma cópia de 90210”. Não, seria impossível. Então nada mais inteligente que comprar os direitos e tachar a série como um spin-off. Além de poder finalmente fazer o seriado, ele ainda tem um nome de peso atachado o que com certeza causara muita sensação.

    O episódio piloto é de Rob Thomas (VMars).

  8. Junim

    Gente, se acalmem. Isso aí são informações vazadas. O piloto nem sequer foi escrito (apenas OFERECIDO ao Rob Thomas, que pode ou não escrever) e o show ainda precisa ser aprovado.
    E pelo que eu saiba, as demais conexões com BH90210 ainda podem ser colocadas no desenvolvimento da série. Fora que é um SPIN-OFF. As pessoas se confundem porque pensam imediatamente em Hercules e Xena, mas se esquecem de CSI e CSI: NY.
    –‘

  9. Marcos

    Beverly Hills 90210(Barrados no baile) foi o 1º seriado de adolescentes da TV americana e por isto foi um marco.Tudo que veio depois o imitou: O.C , gossip girl, dawson’s creeks e 1 milhão de seriados nos EUA e no mundo copiaram o original(Barrados no Baile), até aqui no Brasil a globo criou a “malhação” em 1995.
    Este seriado novo é uma continuação do original, por isto ter o mesmo nome é justo, óbvio porém que eles nunca vão conseguir causar metade do efeito da série original que é considerada por muitos o melhor seriado ja feito de jovens na história.
    Mais da pra fazer frente , quem sabe até tomar a ponta dos seriados de jovens hoje em dia.

  10. Roberta

    Fui uma grande fã do seriado e não sei não………..tomara que valha a pena e que tenha algumas ligações entre o velho e o novo.
    Agora é só aguardar.

  11. fernando paiva

    nao sei bem o pensar a respeito….me lembro muito pouco do primeiro seriadu…. se for como uma continuacao do antigo vale a pena agente ver o desenrolar da historia….. vamos ver o q nos aguarda…. isso se nao for apenas mais um como: O.C, gossip girl, one tree hill… eh espera pra ve…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account