Log In

Reviews

Supernatural – What’s Up Tigger Mommy e Heartache

Pin it
Série: Supernatural
Episódio: What’s Up Tigger Mommy e Heartache
Número do episódio: 8x02 e 8x03
Exibição dos EUA: 10/10/2012 e 17/10/2012
79
3.9
1

Nessa review temos dois episódios muito distintos: What’s up tigger mommy, que foi muito interessante e Heartache, que basicamente foi apenas para encher linguiça. No segundo episódio da temporada, tivemos mais flashbacks do purgatório, algumas pistas sobre Castiel, a parceria de Dean e Benny e mais desdobramentos sobre Kevin e a tábua.

Gostei  bastante da mãe de Kevin, uma mulher que parecia toda quadradona e certinha e acabou surpreendendo todo mundo com diálogos afiados e uma interação bacana com os Winchesters. Achei muito maluco aquele leilão de Plutão com objetos dignos da coleção de Bobby Singer. Crowley apareceu todo glamuroso e confiante achando que não teria concorrência para arrematar a tábua. Salamandriel poderia ser o único oponente mais relevante, mas nenhum dos dois conseguiu oferecer algo tão importante quanto a mãe de Kevin.

Foi um episódio que nos deixou mais intrigados graças aquela cena de Cas num abismo suplicando pela ajuda de Dean. Levantou certa dúvida: será que Dean deixou Castiel morrer no purgatório? E Kevin, pra onde ele foi com a mãe dele? Entendo que ele tenha se decepcionado com Sam e Dean, mas de um jeito ou de outro, os irmãos eram as únicas pessoas em quem ele podia confiar. Crowley está com a tábua, mas não tem Kevin para traduzi-la, mas tenho certeza que ele vai aparecer na hora certa, como sempre.

Já no terceiro episódio, Heartache, deixaram Kevin, Crowley e Cas de lado e o foco foi Cacao, o deus maia que concedeu a Brick (ou Inyo) o direito de ser para sempre jovem e forte. Só que o cara acabou morrendo e seus órgãos doados para outras pessoas que continuaram oferecendo sacrifícios humanos para o deus maia.

Talvez eu tenha criado muitas expectativas em cima do episódio por ele ter sido dirigido por Jensen Ackles. Acabei achando o episódio meio sem sal. Achei engraçado Jensen ter dado um papel para o pai dele, Alan Ackles, ele interpretou o policial que deu uma dura em Dean. Para falar a verdade, nem sabia que o papai Ackles era ator e muito menos que ele já tinha feito participações em dezenas de séries (entre elas Dallas dos anos 80 e a atual, Walker Texas Rangers, Prison Break, Chase etc).

Também estou meio sem paciência para essa história de Sam querer abandonar o barco. Ele sempre quer parar de caçar! Sam sempre sonha com uma vidinha normal com casa, esposa, faculdade, passeios no parque e bla bla bla. Não sei se é porque estou com implicância, mas achei a tal da Amelia meio sem gracinha, gostei só do cachorro :)

Sam vai insistir nessa história de aposentadoria, Dean vai ficar decepcionado com ele, os dois vão brigar e a treta dos dois vai acabar atrapalhando a resolução do problema maior da série. De verdade, chega de mimimi e falem mais do purgatório, Benny, Cas, anjos protegendo Kevin e a tábua.

Séries citadas:

1 Comment

  1. Pingback: Destaques na TV – Sexta, 15/3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account