Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Supernatural vai ganhar spin-off na internet

Pin it

A. J. Buckley em SupernaturalBoa notícia para a multidão que acompanha Supernatural. Boa não, ótima. O seriado, que nos últimos meses conquistou uma legião de fãs no Brasil com a exibição no horário nobre do SBT, agora vai ganhar um spin-off, uma série derivada.

A gente já explica melhor essa história. Primeiro, vamos voltar ao episódio Hell House lá na primeira temporada. Nesse dia, foram apresentados os dois “Ghostfacers”, Ed e Harry, que tinham um site sobre um fantasma que ganhava forças cada vez que a página era acessada. Lembra? Depois eles sumiram e retornaram só na terceira temporada.

Pois bem, a dupla, interpretada pelos atores A. J. Buckley (CSI:NY) e Travis Wester (coadjuvente em Bones e Cold Case) vai voltar. Dessa vez, para se aventurar em uma história própria. É que a Warner Bros. e a empresa Wonderland (responsável por The O.C. e a própria Supernatural) vão produzir um seriado sobre os dois personagens. Ghostfacers, como irá se chamar, será uma espécie de continuação de Supernatural exibida exclusivamente pela Internet.

As gravações vão começar em março, na movimentada de cidade de Los Angeles, e naturalmente seguirá os moldes da “série mãe”, mas ganhará um tom de comédia.

Mais do que atuar, Buckley e Wester irão escrever o roteiro da nova série. Para isso, contarão com a ajuda de Patrick Doody e Chris Valenziano. Os quatro irão criar 10 episódios de três minutos cada. Além dos dois atores, Brittany Ishibashi e Austin Basis (que já participaram de Supernatural) farão parte do elenco. A produção executiva ficará a cargo de Peter Johnson, Jeff Grosvenor, Eric Kripke e Phil Sgriccia.

As histórias de Ed e Harry estarão disponíveis tanto no site TheWB.com quanto no da emissora CW. Para começar as aventuras, os dois Ghostfacers irão investigar um teatro, que segundo dizem, é mal assombrado. Será que os fãs de Sobrenatural se interessarão?

Supernatural está em sua quinta temporada. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Com informações da Variety.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

11 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Eu torço para que essa websérie seja um teste visando a realização de um seriado dos Ghostfacers na televisão mesmo.Espero que a intenção seja essa, assim teremos mais histórias situadas no universo ficcional de Supernatural quando a série-mãe acabar.

  2. João da Silva

    Com certeza vai ser melhor que Ghost Hunters (do Sci Fi Channel).

    Bem que estas webséries poderiam passar na TV. Creio que Ghostfacers daria uma boa série para a TV. Outra websérie que poderia passar na TV é Riese.

  3. Henry Akashi

    Nossa… será que só eu achei aqueles caras toscos demais. Definitivamente não acompanharei esta web série.
    nem pensar.

  4. Hanna Nazine

    “Coadjuvente”? Ficou feio, pessoal…

    Mas por sinal, adorei a idéia do spin off deles.

  5. Vincent

    Eu gosto muito de Supernatural, mas acho os Ghostfacers chatos demais, por isso vou passar longe dessa websérie.

  6. Pingback: Tweets that mention Supernatural vai ganhar spin-off na internet » TeleSéries -- Topsy.com

  7. bia mafra

    Henry, eles são toscos demais, por isso eh tão engraçado. lembrem-se que nao vai ser supernatural, mas uma visão comica do mundo deles.

  8. Gabriela Pagano

    Juan, segundo as informações divulgadas até agora, Dean e Sam não foram citados como possível participação. Mas quem sabe, né?

  9. Luciana

    Sei lá se essa séria vai dar certo, afinal Supernatural se tornou esse sucesso não só pelas histórias e sim tb pelos protagonistas que são muito queridos..

  10. manu

    ma sam e dean sao a alma d spn num adianta fazer uma continuação sem ele ppô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account