Log In

Reviews

Supernatural – The Slice Girls

Pin it

Série: Supernatural
Episódio: The Slice Girls
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 7×13
Data de Exibição nos EUA: 03/02/2012

Posso dizer que este episódio foi um tanto previsível? Não quero ficar parecendo que só sei reclamar dos episódios de Supernatural, mas assim que apareceu aquele resuminho do começo do episódio eu já imaginei o que aconteceria no final. E aconteceu.

O episódio explorou o lado galinha do Dean, que já estava esquecido a muito tempo. Depois de Lisa e Ben, Dean ficou meio abalado, sentimental e parou com aquela vida mundana de pegar toda mulher que passasse na frente dele. Ele anda bebendo pra caramba, mas sem mulheres. Que Dean deve ter um filho em cada estado dos Estados Unidos, não é novidade pra ninguém, mas ter uma filha metade humana, metade monstro, foi novidade!


Achei interessante a história das amazonas e como Dean e Sam ficaram perdidos em ter que fazer pesquisas sem poder consultar o bom e velho Bobby enciclopédia. Eles tinham o material, mas não sabiam como usar. E por falar em Bobby, será que o espírito dele anda ajudando os Winchesters? Explicaria o vento espalhando os papéis e mostrando o manuscrito que tinha a história das Amazonas e a bebida que vive desaparecendo das mãos de Dean.  Então o problema não seria o tempo, e sim o espírito de Bobby ajudando os garotos e sacaneando Dean! O Bobby é incrível até quando não aparece!


A história das Amazonas pareceu interessante, mas elas morrerem com um simples tiro? Aí não! Aquelas mulheres tinham uma força sobrenatural, todas poderosas e tudo mais, mas morrem com um simples tiro? Pensei que eles teriam que cortar a cabeça delas, perfurá-las com algum material específico ou um objeto antigo, mas não simplesmente atirar com uma arma normal.

Antes de ver o episódio, eu assisti a promo e vi que Dean teria uma filha com uma moça X e que a garota se tornaria uma ameaça. Daí antes do episódio começar, mostraram aquele episódio em que Dean matou Amy já que Sam a tinha deixado fugir. Logo concluimos que seria a vez de Sam “descontar” a morte dela no irmão. E como isso aconteceria? Matando a filha de Dean já que ele não seria capaz de fazer isso.

Dean parece todo durão, mas com certeza não teria coragem de matar Emma. Acho que ele só tentaria de fato, se ela o atacasse. Mas mesmo assim, faria com um peso na consciência. Para não deixar nenhuma dúvida, Sam entra no quarto e atira na Hanna Montana! Ele já tinha ouvido o irmão mandar a garota fugir, que ele não a caçaria nem nada.


Sam matou Emma e aquela policial, mas e o resto da irmandade? Elas foram embora e tudo vai ficar por isso mesmo? Eles não vão atrás delas, nem nada? O episódio deixou brechas, talvez pelo foco ser a discussão entre Dean e Sam, quem que deveria ter matado a garota, se Dean realmente teria coragem etc.

Alguém achou Emma familiar? Alexia Fast já apareceu em Supernatural na primeira temporada, direto do túnel do tempo! Ela fez uma ponta no décimo quinto episódio, The Benders, aquele que tinha uma família esquisitona que matava a as pessoas e usava as partes dos corpos das vítimas como troféus. Gente, já é a segunda vez que essa menina tenta matar o Dean, que absurdo!


Sem querer ser negativa, mas preciso lembrar: nada de leviatãs denovo! E pela promo do próximo episódio, não teremos notícias tão cedo de Dick Roman.

Séries citadas:

7 Comments

  1. Bianca Mafra

    mas eu vou, e eis que a jenna, de vitima, passa a algoz. 
    vantagem numero dois de baixar da internet, eu so vejo promo e o proximo episodio quando eu quero, para mim nao ficou obvio porque nem sabia que ele teria uma filha.
    e vamos la, vamos pegar os anos que fiz de faculdade, que nao foram todos, mas que ainda tem que servir para alguma coisa. ta bom que a filha era dele, mas nao teve elo nenhum, o fato de ser filho eh so biologico e criado por um ser meio que monstruoso, não daria para um homem criar tanto vinculo assim a ponte de ser quase morto por isso. forçação de barra forte. 

  2. Juliana Baptista

    Nossa Ricardo, eu até pesquisei pra falar sobre ela, e acabei esquecendo! Fiquei preocupada em postar logo a review pra não atrasar muito e deixei passar… mancada minha =/

  3. Juliana Baptista

    Eu vi a promo porque o episódio demoraria pra sair, daí fiquei curiosa pra saber do que seria a história. Daí vi que seria sobre uma filha perdida de Dean, mas que não era humana O.o
    Achei que foi meio lenga lenga o Dean hesitar em matar a menina, sendo que sabia que elas matavam homens e ele tinha acabado de conhecer a garota! de onde tirou tantos laços afetivos? achei que foi meio pra encher linguiça… achei que poderiam ter feito a Emma “diferente” das outras amazonas, que se recusasse de verdade em matar o pai, daí poderiam ter uma trama mais interessante. Disperdiçaram uma história que poderiam dar mais pano pra manga

  4. Bianca Mafra

    Também acho, eu já achava que aquela garota que tava procurando o pai poderia aparecer mais vezes. De repente, quando a história foi encaminhando eu pensei que eles nos estavam preparando para essa, terem uma ajuda de uma amazona para derrotar os leviatãs, achei que daria pano para manga, de repente, a matam!!!!!! como assim?!

  5. Joaquim

    Também fiquei na dúvida se o Sam iria “se vingar” do irmão, foi o que aconteceu. Mas nesse caso parece que Dean não sofreu tanto quanto Sam, que ficou muito decepcionado com o irmão a ponto de se separarem. Depois de assistir a promo online do EP13 (http://www.assista-online.tk/supernatural-7-temporada-13-episodio-legendado.html), estava bem claro que Dean teria uma filha “problemática”, só precisei assistir pra confirmar se ela seria mais um monstro ou não. A única coisa que faltou acrescentar é como a mãe (Lydia) praticamente treina a filha para matar o próprio pai.. Que história mirabolante!!!

  6. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 30/4 a 6/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account