Log In

Notícias

‘Supernatural’: Grande revelação sobre Sam marcará nova temporada da série

Pin it

Cuidado! Essa notícia contém spoilers!

Depois de ser anunciado ontem, que Supernatural terá um spin-off, hoje foi divulgado mais algumas informações sobre a nona temporada.

Quando os irmãos Winchesters voltarem em outubro, ambos terão que ser unir ainda mais para lidarem com os grandes problemas em que se meteram. Além de ter que cuidar do Rei do Inferno, Crowley, eles terão que lidar com as consequências das ações de Metraton no Céu.

NOTÍCIAS | Misha Collins retorna para o elenco regular e um teaser da próxima temporada marcam o painel de ‘Supernatural’

Será muito difícil para os filhos de John continuarem unidos, as forças do mal tentarão de tudo para mantê-los separados. Aliado a isso Dean guarda um grande segredo sobre Sammy, seu irmão, que fará uma grande diferença quando for revelado.

“Eles [os irmãos] têm os anjos, demônios e todas as outras coisas para lidarem agora”, disse o ator Jesen Ackles, que interpreta o personagem Dean na história. “Eles têm que descobrir como navegar no terreno com todos os novos elementos. Eles estão realmente precisando um do outro mais do que nunca, neste momento, e vão ter que confiar um no outro, o que vai ser difícil, porque é um segredo que Dean está guardando sobre Sam”, revela.

NOTÍCIAS | ‘The Originals’, ‘Arrow’, ‘Hartieof Dixie’… CW anuncia calendário de estreias e retornos de suas séries

“Envolve pesadamente Sam”, revelou Jared Padalecki, ator que interpreta o personagem. “Ele tem muito a ver com o que será revelado, pois Sam ainda está vivo”, acrescenta. Embora o resultado do segredo seja positivo, Dean continuará mantendo-o nas escondidas para proteger seu irmão mais novo. “Dean continua mentindo para Sam, e ele está odiando-o a cada passo do caminho”, continuou Padalecki.  Devido a isso, poderemos ver muitas brigas entre os dois.

Jared, no entanto, é otimista. “Espero que Sam entenda tudo isso”, disse ele. “Estou certo de que haverá um momento em que ele não entenderá, quando ele estiver chateado porque Dean pediu-lhe para parar algo e honestidade é a base da parceria entre os dois.  Eu quero que Sam fique vivo, então eu espero que ele perdoe seu irmão”.

A nova realidade da série vai mudar completamente a vida dos irmãos, pois eles terão que se unir ainda mais para lutar, e esquecer suas desavenças pessoais.

O que será que Dean esconde de tão importante? Qual será esse grande segredo? Vamos descobrir apenas a partir do 15 de outubro, quando Supernatural volta com episódios inéditos pela CW.

Enquanto a série não volta, você pode rever as confusões de Sam e Dean, toda sexta-feira às 22h45 na Warner Channel.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account