Log In

Reviews

Supernatural – Season Seven, Time for a Wedding!

Pin it

Série: Supernatural
Episódio: Season Seven, Time for a Wedding
Temporada:
Número do Episódio: 7×08
Data de Exibição nos EUA: 11/11/2011

Parece que a decepção não acabou no episódio passado. Time for a Wedding foi mais um exemplo de episódio que poderia simplesmente não ter acontecido e que não mudaria nada na série. Sério produção, o que está acontecendo? Trazer a Becky de volta?

Quando Chuck apareceu nos segundos iniciais do episódio, pensei “Yay, Chuck vai voltar! Pode ser um episódio bacana” mas não. Becky voltou e eu não entendi. Sempre achei ela meio retardada e as coisas que ela fazia perderam a graça depois de sua primeira aparição. Sei que muitas fãs gostam dela porque no fundinho rola uma identificação, mas não sei, por mim ela poderia ter aparecido naquele episódio dos livros e só.

Todo mundo com certeza achou estranho Dean estar sozinho num bar em Vegas, já que ele tinha feito as pazes com Sam no último episódio. Daí do nada Sam manda uma mensagem pra ele para que apareça de terno na capela? Pode entrar pra minha lista de coisas não explicadas nesta sétima temporada.

Gostaria de saber de vocês porque não sei se perdi alguma coisa, mas porque eles estão usando aquele carro azul? Porque não foram buscar o Impala na casa do Frank? Cadê o bebê do Dean? Ele nunca se separou do carro neste sete anos, nem depois de tantos acidentes, apocalipses, ataques de demônios, cidades sitiadas por vírus mortais, leviatãs etc.

E depois, também tenho a mesma pergunta de Dean: aconteceu um milagre com Sam? Como do nada ele fica bom? Jurava que ele estava vendo Lúcifer a cada 5 segundos e não sabia distinguir alucinação do mundo real. Pois é, acho que estão faltando muitas explicações nesta temporada. Se era pra Sam ficar normal, que Castiel não tivesse derrubado a barreira, já que não serviu pra nada!

Enfim, voltando ao episódio: Sam está apaixonado por Becky e se casa com ela em Vegas. Todo mundo sabia que tinha coisa aí, eu imaginei milhares de possibilidades interessantes, mas fomos surpreendidos novamente. Becky tinha um “amigo” traficante que fornecia uma substância estranha que estava mantendo Sam enfeitiçado e foi aí que comecei a desconfiar que este fosse apenas mais um episódio bobo.

Dean começa a desconfiar que alguma coisa está acontecendo na cidade já que todo mundo que realizava um sonho, acabava morrendo logo em seguida. Sam começa a investigar com Becky e Dean arruma outro parceiro, Garth, que consegue ser tão sem graça quanto Becky.

Bla bla bla pra lá e pra cá e descobrimos que se trata de um demônio da encruzilhada fazendo mais uma rodada rotineira de pactos com pessoas desesperadas. Nossa, nunca usaram essa criatura nessa série antes! Sério gente, demônio da encruzilhada na sétima temporada? Só podem estar brincando com a nossa cara e testando a nossa paciência de fã.

A única coisa que este episódio serviu foi pra mostrar que existem regras no inferno e elas devem ser cumpridas. Crowley bota ordem na bagaça! Guy tentou trapacear com os contratos, ele negociava com a vítima e seu parceiro fazia o trabalho sujo de tirar a vida da vítima antes do tempo. Lógico que isso tira toda a “credibilidade” dos demônios e Crowley não ia deixar isso barato.

Crowley apareceu com aquela barba sem fazer, meio abatido, largado, sem aquele brilho de sempre. Confirmando nossas expectativas, ele está morrendo de raiva do chefe leviatã, certamente será um aliado futuro. Crowley é sempre bem vindo nos episódios, já é a segunda vez nesta temporada que ele “salva” o episódio bem no finalzinho .

Crowley:

Existe somente uma regra: fazer o pacto e mantê-lo. Há uma razão para nós não pedirmos a nossa parte mais cedo: confiança do consumidor. Isso não é Wall Street, isso é o inferno! Nós temos uma coisa chamada integridade.

Mas como nós somos fãs de verdade e conseguimos sobreviver a sexta temporada, acho que continuaremos com nossa lealdade com a série mesmo com esse nível de qualidade. Vamos torcer para esse negócio melhorar, mas confesso que não estou com muitas esperanças.

Séries citadas:

11 Comments

  1. Bianca Mafra

    e crowley tambem meio que dá o seu apoio aos meninos,mas não se metendo muito. duvido que daqui há algum tempo crowley não vai ser absorvido em algum esquema maluco dos meninos para matar o leviata

  2. gracinhamoreninha@bol.com.br

    srsr olha Juliana vc não é a única que está perdendo as esperanças com Supernatural, eu acho que a minha está agonizando.srssr.
     Adorei sua review,falou tudo o que sinto por Supernatural nos últimos  2 anos,aliás desde o meio da 5ª temp. vem caindo muito a qualidade ,.mas conseguiram fechar meio pobre mais fecharam o papo do apocalipse,ai vem a 6ª comandada por uma escritora da série Sera Gamble que cá pra mim  nunca escreveu grandes episódios para a série, tá vem comandando tudo?? e ai o que acontece? roteiros super mal elaborados, falta de nexo e   fechamentos incompletos de diversos assuntos que OMG,ficamos tipo cadê aquilo,como assim? por que isso? sei lá, e diversos,diversos e diversos epi.sem nenhum sentido.
    nossa será possivel que somos fãs tão pacificos assim,muitos desistiram que sei,mas alguns ainda tentam ver algo que os motivem ainda a insistir com a série,eu por exemplo,confesso que não tenho ansiedade com nenhum epi. de Supernatural.
    Hoje vejo por curiosidade apenas e pela admiração ao ator Jensen Ackles.

  3. Juliana Baptista

    Depois que o Dick se recusou a fazer um acordo com ele, tenho certeza que ele vai acabar ajudando os dois a matar os leviatãs! Adoro o Crowley!

  4. Rafaelbarbosa8

    Eles devem ter uma carta na manga, se atentem também ao seguinte fato, os Leviatãs estão sim com o plano de dominar a terra, porém podem perceber que estão bem cautelosos vide segundo episódio na cena do hospital no qual o “Dr” diz que encontrou o disfarce ideal para se alimentarem sem chamarem atenção….mais eles estão aos poucos cercando tudo, e sim umas das prioridades é matar Dean e Sam afinal como Crowley afirmou no penúltimo episódio em seu dialógo com castiel no laboratório: ” Azazel, Lilithi, Lúcifer e Miguel não se preocparam com os Winschesters e veja o que aconteceu”. Concerteza eis o motivo dos Leviatãs “caçarem” Dean e Sam. porém até o meio da temporada deva acontecer algo para dar um gás a mais na trama e em Dean e Sam porque estão meio ” apagados”. acredito que devam usar a e explorar a “Morte” para dar fim aos leviatãs, tendo em vista que o personagem é de excelente qualidade porém muito mal explorado até o presente momento. Obs. Assisto a série desde 2005 =)

  5. Rafaelbarbosa8

    e quanto ao carro azul….péssimo bem que eles podiam pegar outro com um pouco mais de classe ou charme…=s a culpa foi do Dean que roubou essa lata-velha

  6. Vivi

    Eu amo supernatural e estou começando a ver a série toda outra vez, e estou amando a sétima temporada.

  7. BRIGA

    Bom, Supernatural é uma das melhores series de todos os tempos, da 1ª a 5ª foram extraordinarias, mas tenho que confessar, a 6ª temporada foi difícil de engolir, salvo alguns poucos episódios, já, a 7ª temporada começou bem, criando ótimas expectativas, porém, vem decepcionando a medida que os episódios vem sendo exibidos, mas pessoal, não vamos perder as esperanças, afinal estamos falando de Supernatural, tem muito potencial para melhorar, enquanto isso, nos saboreamos com The Walking Dead, que esta fodasticaaaaaaaaaaaa.

  8. Juliana Baptista

    Acho que estamos sentindo falta de episódios realmente bem escritos, que nos deixe mais animados de continuar a assistir a série. Depois que o Kripke nos abandonou, o negócio começou a desandar tragicamente… espero, de verdade, que eles tenham uma carta na manga pra salvar essa temporada!

  9. Joharacarmo_16

    bem, eu não sei vocês mas parece que os leviatãs, parece que eles jogaram eles na história e não fazem a minima ideia do que vão fazer com eles, ai pra completar estão matando todos os personagens, primeiro o Cass e agora o Bob… aff, tá deixando muito a desejar.

  10. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 26/3 a 1/4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account