Log In

Reviews

Supernatural – Plucky Pennywhistle’s Magic Menagerie

Pin it

Série: Supernatural
Episódio: Plucky Pennywhistle’s Magic Menagerie
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 7×14
Data de Exibição nos EUA: 11/02/2012

Pois é, os palhaços voltaram crianças! Tanto eu quanto Sam conseguimos superar o episódio. Também já sou velha e também tenho um certo problema com esses seres assustadores com cara de assassinos que supostamente deveriam divertir as crianças. Quando aquele primeiro episódio sobre palhaços apareceu na primeira temporada, fiquei com um pé atrás, mas até que foi mais fácil de matar! Desta vez eles deram um pouco mais de trabalho.

No começo do episódio até fiquei com um pouco de esperanças em ter alguma notícia sobre os Leviatãs, mas como já era de se esperar, nada de novo. Pelo menos temos certeza de que alguém está colado atrás do pessoal do Dick Roman. Frank está espiando o movimento, mas mesmo assim está sem nenhuma novidade.

Outra coisa que me surpreendeu: eles falaram sobre as Amazonas! Será que eles vão continuar procurando a turma da Mulher Maravilha? Achei que o desfecho do episódio passado ficou meio vazio, sem explicações necessárias. Seria interessante que eles voltassem a encontrar as Amazonas e pelo menos matar mais uma meia dúzia delas e esclarecer mais algumas coisas.

Mas voltando a história principal: os piores pesadelos das crianças estavam se tornando realidade e punindo seus pais desnaturados. Um tanto radical, mas até que a intenção é boa. Foi um caso simples demais e os Winchesters acabaram rodando em círculos durante muito tempo pra quem tem toda a experiência que eles tem. Sério, era só um cara babaca fazendo um vodoo forte! E o que foi aquela cena do unicórnio soltando arco-íris pelo traseiro depois de ter matado o cara? Hahaha

Acho que o foco do episódio era relembrar e ressaltar o medo de palhaços que Sam tem. Aquele lugar, Plucky, tinha um quê de macabro, com aqueles palhaços com caras de assassinos e cabelos verdes. Aff, que horror!

Já aquele garotinho, Tyler fez Sam e Dean lembrarem da infância problemática deles com o pai ausente. E também de como o trauma de Sam apareceu: Dean o deixava numa lanchonete igual aquela para galinhar com a mulherada. E o pobre Sam ficou traumatizado em ter que ficar forever alone com aqueles palhaços horríveis! Bad Dean! O garoto que interpretou Tyler já fez várias pontas em diversas séries como Fringe, Once Upon a Time, Smallville mas na maioria das vezes com aparições pequenas como a deste episódio.

Já Howard, eu tinha a impressão de ter visto antes aquele cara em algum lugar. Mas pesquisei e não encontrei nada. By the way, achei a história dele meio fraquinha e óbvia. Punir outros pais porque odiava seus pais ausentes bla bla bla… Balanço geral: episódio meio engraçado, mas teriacaído melhor lá pela segunda temporada, não agora. História fraca, conflito passageiro entre os irmãos, nenhum monstro interessante, uma pena! Valeu pelo unicórnio e pelo Dean com cara de bobo por causa da mola maluca :)

Mas chega de reclamações. Vi a promo do episódio da semana que vem e parece ser bem mais interessante! Roteiristas, salvem esta temporada monótona! Por favoooooor!

Séries citadas:

5 Comments

  1. Bianca Mafra

    ri horroers com o seriado e gosto desses episodios mais leves no meio da temporada bombastica, mas espero que voltem ao tema leviatã no proximo episodio.
    sendo politicamente incorreta, mas ja explicando, gay para mim não eh escolha sexual, eh estilo de vida, nao tem ninguem mais gay que a minha filha, ela adora um gliter (ja quis fazer uma banderia para escola assim) e conheço homossexuais serissimos. pontuado isso, voltamos ao episodio.
    Teve episodio mais gay do que esse? eh unicornio que solta pum em forma de arco iris, palhaço que nao morre, vira purpuria. ri litros com essas cenas. 

  2. Yanka Evellyn

    Essa temporada tem episódios ótimos… Como por exemplo aquele em que Dean volta no tempo. Mas na minha opinião esse episódio do palhaço foi o cúmulo. A história foi fraca pra quem já está na sétima temporada. 

  3. Juliana Baptista

    Concordo! Foi o episódio mais bicha de Supernatural!
    Amei esse unicórnio soltando arco-iris pela bunda! Só não curti os palhaços purpurinados, porque palhaços são sempre palhaços e me dão arrepios :S

  4. Barbarashirley2009

    eu amo Supernatural desde o começo, nunca perdi um episodio e amei esse. a sétima temporada estava precisando de um episodio animado, estava sentindo falta disso 

  5. Pingback: Destaques da Semana – Brasil – 7 a 13/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account