Log In

Notícias

Supernatural cancelada?

Pin it

Jared PadaleckiAcredite se quiser. O drama Supernatural poderá ser cancelado ao término de sua terceira temporada. É o que afirma o weblog brasileiro S.O.S Hollywood, do jornalista radicado em Los Angeles Fábio M. Barreto.

Segundo o Barreto (leia a nota aqui), Supernatural deverá acabar porque o ator Jared Padalecki que largar a série para se dedicar a família e descansar. A fonte da matéria seria uma produtora do seriado, que preferiu não se identificar.

O que causa desconfiança na nota é que nos EUA nada se comenta sobre o assunto, nem mesmo nos sites especializados em spoilers e notas exclusivas. Também pesa contra Barreto, que foi editor da criticada revista Sci Fi News, o estilo debochado e provocador do seu texto.

Supernatural retornou ontem (dia 31) nos Estados Unidos de um hiato de cerca de 45 dias fora do ar. A série possui quatro episódios inéditos para serem exibidos, mas comenta-se que o quarto programa pode não ir ao ar nesta temporada – o terceiro episódio possui um gancho mais forte, que poderia servir para ser o final de temporada caso a greve persista e os produtores e a rede CW decidam encerrar a temporada mais cedo.

Séries citadas:

65 Comments

  1. Thayna

    Desculpe-me Mas supernatural não pode acabar!ele é a melhor série do mundo e da warner desculpa isso não pode acontecer!!!!!!!!!!

  2. Nicole

    parabéns sr. Fábio Barreto, a Kristin do E! online acabou de te desmentir…Quanta credibilidade, se vc queria maior número de acessos em sua página e causar polêmica, conseguiu!

    Aliás, um bom jornalista que se preze, não escreve “exitar” ao invés de “hesitar”.
    Fontes muito confiáveis…tô vendo!

  3. Lílian de Araújo Soares

    Acho que seja boato. Caro Fábio Barreto, sei como funciona os bastidores da notícia, sou formada em jornalismo, embora tenha quase certeza que escolhi a profissão errada, quanto ao porque, nem interessa. Acredito que, seria suicídio na carreira se o Jared Padalecki realmente tivesse esta intenção, é o maior sucesso dele, até onde sei, as demais atuações dele são apenas pontas, ou não têm tanto prestígio como O Sam Winchester de Supernatural. Segundo, não dê mal exemplo, como jornalista, você tinha que ter um português impecável. Poupe-me, exite em vez de hesite? AH, e a propósito, respeite o gosto alheio, que você não goste ou se interesse por programas americanos, problema é seu, gosto seu! Mas não ironize os que gostam, chamando-os de refém, querendo deixar implícito que eles têm mau gosto, porque ninguém é obrigado a não gostar, ou a achar ruim só porque você não gosta. E, sua notícia, ao meu ver, não tem credibilidade, porque, quer mesmo que acreditemos que alguém não identificado de dentro dos estúdios daria esta informação a um brasileiro, e não primeiramente aos conterrâneos de lá? Justo os americanos, que só sabem do que diz respeito aos E.U.A e, consideram o resto do mundo, como mero resto? Faz-nos rir!

  4. Selma Ferraz

    Se for verdade estaremos perdendo uma série muitissimo boa. As fãs dos irmãos Winchester vão se rasgar. Mas nada que não possa substituir por um outro irmão. Vamos ver: papai viajava muito tem outro irmão que eles não conhecem mais encontram. O Sam morre trocando sua vida pelo a do irmão.
    Pelo menos não iremos perder o lindo do Jensen e nem a série que é muito bem feita.

  5. Vassal 18

    Bem, há 2 contradições a receberem “dois pingos nos is”: se um brasileiro consegue obter as matérias de um jornal na mesma época ou depois de outras fontes estrangeiras, dizem que brasileiro rouba, tal como eu li em uma revista especializada em Hard Rock, Heavy Metal, Power Metal e Symphonic Metal, cujo nome prefiro não revelar para evitar o problema de direitos autorais. Estes editores até disseram que as matérias são “100%” de pesquisas e entrevistas próprias e que quando entrevistam alguns artistas ou surpreendem ou decepcionam… Mas, existe o contrário, como o caso de Judão, que tinha em 1ª mão a matéria e outros dizem como ele é ousado em publicar algo que não estava em fontes do exterior. É, “não se pode agradar a todos os gregos e troianos”… Jornalista também sofre, tanto na mão de público quanto dos artistas …. Eu é quem não gostaria de entrar nesta fria e, ainda, sendo chamado de loroteiro….

  6. Vassal 18

    Apesar de tudo isso que disse, ficaria triste pelo cancelamento, pois a parte mais legal é o forte laço fraternal (entre irmãos), algo que não ocorre mais atualmente. Existem irmãos capazes até de colocar veneno um no copo de suco de fruta (ou de cerveja) do outro, se não tomar cuidado… Se em anos remotos já havia irmãos que queriam se livrar do outro, tentando arrumar um futuro marido ou futura esposa para casamento, imagine agora. E, o Supernatural mostra o oposto sobre o relacionamento que é a proteção, a união e, depois o amor….
    Muita gente gosta desta série por causa dos atores, sendo chamados de lindos…. Na minha opinião, perto dos atores clássicos seja da TV ou do cinema, tais como: Larry Hagman, (era o major bonitão em “I Dream Of Jeannie”, mas este me assustou em “Nip/Tuck”), Pierce Brosnan, Robert Wagner, Lee Majors, Richard Dean Anderson, William Shatner (pena que todos estes envelheceram de maneira brusca e drástica), Robert Ulrich (da série “Vegas”), diria que os intérpretes de Dean e Sam Winchester são sexies, charmosões, mas…

  7. Vassal 18

    Espero que as fãs dos atores Jared Padalecki e Jensen Ackles não me ponham na forca pela opinião contrária, pois, para mim, são “sexies”, bem diferente de lindos, e só!
    Antes de dizerem que estes são lindos, já vi até músicos muito mais bonitos. Primeiro, um era líder de uma banda de Hard Rock europeu; depois, o outro era o lead-guitar desta mesma banda; e, uns outros eram estudantes de música da Unesp, da Unicamp que se apresentaram na estação São Bento e até músicos de orquestra europeu (pena que estes não gostam muito de aparecer). E, olha que o Jensen foi modelo (segundo sua biografia). Li também uma pequena biografia sobre o Padalecki dizendo que começou a carreira de ator com 12 anos (um tanto ambígua por não mencionar o que fazia antes); mas, pela capa de uma revista feminina-adolescente, quando esse era o Dean Forster de Gilmore Girls, e pelo sua postura aprumada, pode ser que também tenha sido um fashion-model. Entretanto, não se revela tal fato, porque ainda não é tão famoso assim, ou seja, ficou reconhecido ainda por causa de Sam Winchester em “Supernatural”. Se até a Audrey Hepburn (quando estava em vida), que diziam ser a Lady-Di do cinema, mas depois se revelou que estivera trabalhando como modelo na época da 2ª Guerra Mundial, o que poderíamos pensar destes atores novos? Isto implica de recrutar ex-models, porque a própria carreira cinematográfica tem seu lado mais roxo (para não dizer, cruel), exigindo a beleza, o charme (no caso destes atores de “Supernatural”), além de talento.
    Como dizia Vinícius de Moraes: “Que me desculpem as feias, mas beleza é fundamental!” e esta frase se adequa perfeitamente para o mundo televisivo-cinematográfico.

  8. Vassal 18

    Repito: por favor, não me levem a mal por tudo isso que escrevi, porque também tenho direito de opinar, certo?

  9. Vassal 18

    Peço só às fãs para não me criticarem, pois tenho direito de opinar, certo?

  10. Vassal 18

    Gostaria de que ninguém julgasse o trabalho dos outros, pois acho que todo mundo tem de se pôr no lugar daquele que pesquisou, entrevistou ou visitou qualquer personalidade, seja de cinema, seja um político…

  11. Vassal 18

    Dizem por aí que Jared (o Sam) estaria em negociação com um “remake” de “Sexta-Feira 13” (Friday the 13th), no papel de um investigador criminal. Ainda, segundo algumas páginas virtuais sobre este ator, confirmou-se o noivado com a também atriz Sandra McCoy, do filme “Cry-Wolf”. Talvez o calendário das filmagens de “Supernatural”, do remake, clássico do terror (já protagonizado anteriormente pelo Kevin “Footloose” Bacon “Toucinho” em 1980)+ o noivado pode ter gerado toda essa polêmica de sua saída de “Supernatural”.

  12. valquiria

    Não pode ser verdade isso ele não iria desistir do seriado(sobrenatural),ele não sabe o quanto ta magoando seus fãs principalmente (eu)!

  13. camila

    que mentira da porra! como é que vao cancelar se ja estamos na quinta temporada e ja vai começar a sexta agora em 2010? aff que absurdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account