Log In

Reviews

Supernatural – Blood Brothers

Pin it
Série: Supernatural
Episódio: Blood Brothers
Número do episódio: 8x05
Exibição dos EUA: 31/10/2012
86
4.3
2

Vampiratas. É sério isso, produção?

Finalmente Benny apareceu efetivamente em um episódio! No começo, pensei que haveria alguma evolução com Kevin e eles iriam achar alguma pista sobre o garoto, mas não. Eu só espero mesmo que esse menino não fique fora do mapa a temporada toda, aparece no penúltimo episódio e salve o mundo do dia pra noite. Gostei da parte: fechar as portas do inferno, o Santo Graal dos Winchesters.

Achei meio sem sentido Dean sair correndo para ajudar Benny sem ter levado Sam junto. Porque ele tem que esconder o vampiro do irmão? Porque ficar de mimimi e esconder Benny, o que aconteceu no purgatório e o que aconteceu com Cas? Depois falam que mulher que é complicada!

Mas, pior do que ir embora dizendo que ia resolver “assuntos pessoais” foram os flashbacks de Sam. Que boooooooring. Sam eletricista, encanador, marido de aluguel? Ah, por favor né!? Sem contar que essa Amelia tem cara de pastel e é muito sem graça. Todas essas lembranças da vida colorida de Sam são muito chatas, sem contar que ele tem um cachorro chamado cachorro ¬¬’.

Voltando pro Benny, eu até que me simpatizei com ele, mas essa história de Vampiratas não foi muita viagem? Ah, eu faço parte de um grupo de vampiros que persegue barcos, se alimenta e depois naufraga a galera. E sem contar que ele é bonzinho, rouba as bolsas de sangue para se alimentar sem ter que matar ninguém.

Gostei da parte dele ir se vingar do vampiro-chefe que tinha o transformado, mas daí entrou a tal da Andrea na história e tudo ficou com um ar de novelão mexicano. Também achei que o “velho” poderia ter uma cara de badass, não sei porque, mas o cara me lembrou muito aqueles vampirinhos Crepúsculo style. Chateada.

Ter mostrado mais um pouco do que aconteceu com Cas só serviu pra deixar a gente na expectativa. Sabemos que ele ficou um tempo com Dean e Benny no inferno, mas no fundo sabia que não iria conseguir escapar. Eu imagino que Dean tenha tentado até o último momento levar Cas com ele, mas deve ter dado alguma treta muito tensa e ele acabou “ficando pelo caminho”. Não acredito que Cas tenha morrido, talvez ele só esteja esperando um momento certo para aparecer para os Winchesters.

Acho que eles não deviam perder o foco de encontrar o Kevin. Enquanto Sam ficou sonhando acordado, stalkeando a cara de paisagem, poderia ter conseguido alguma pista do paradeiro do garoto. Mesmo se eles não tivessem achado nada sobre o Kevin, poderiam ter apelado para o Crowley, terem sondado o que o pessoal dele estava fazendo.

Sem muitos esclarecimentos, mas de uma forma geral, o episódio explicou alguns pontos que estavam jogados pelos episódios. Pelo menos a gora Benny está devendo alguma coisa pra Dean, será que ele vai ajudar os Winchesters com a saga dos portões do inferno? Mas antes disso, quem viu a promo do próximo episódio já sabe que lá vem mimimi “você escondeu Benny de mim” e “você nãos gosta de ser caçador, volte para sua Amelia”. Oh my dog, paciência!

 

Séries citadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account