Log In

Reviews

Supernatural – Adventures in Babysitting

Pin it

Série: Supernatural
Episódio: Adventures in Babysitting
Temporada: 7ª
Número do Episódio: 7×11
Data de Exibição nos EUA: 06/01/2012

Finalmente o hiato acabou e Supernatural está devolta. Sem o nosso querido e amado Bobby, claro, mas com os Leviatãs e o Frank para ocupar nossa atenção.

Andava meio desanimada com a temporada, mas confesso que gostei deste episódio de retorno. Não tem mais o Bobby para aconselhar e tirar informações milagrosas da cartola, mas tem o Frank que tem alguns parafusos a menos, mas não deixa de ser engraçado.

O episódio ficou dividido em caçar leviatãs e salvar Lee, um caçador amigo de Bobby que tinha sido pego por uma dupla de Vetalas. A filha de Lee, Krissy, nos fez lembrar de Sam e Dean quando eram pequenos e tinham que esperar John voltar das caçadas, sem a certeza de que o pai estava vivo. Ok, foi um pouquinho de mimimi desnecessário para esta altura do campeonato, mas acho que os fãs estão um pouco sentimentais depois da perda de Bobby.

Óbvio que Sam iria atrás da menininha assustada e Dean não iria abandonar a caçada aos Leviatãs. Sam foi bancar a babá e Dean teve de ir atrás de Frank! Sério, gostei do Frank, ele não faz o trabalho por amor e sim por dinheiro e está pouco ligando pra qualquer pessoa. Juli approves Frank! Ri pra caramba com a cena do Dean e Frank disfarçados de técnicos  e Dean com medo de subir no carrinho. E depois de ter conseguido, Frank manda o coitado descer!

Falou-se muito do número que Bobby deixou, mas ninguém conseguiu fazer muito com eles. 45489 na verdade significavam coordenadas para uma propriedade de Dick Roman, mas mesmo assim ninguém sabe o que eles estão planejando fazer lá. E por falar em Dick Roman, ele nem deu as caras depois de ter atirado em Bobby e não fazemos a mínima idéia do que está acontecendo. Sinceramente espero que não fiquem enrolando e deixem tudo para ser revelado na última hora! Bem que o Crowley podia aparecer e dar uma ajudinha pros Winchesters. Volta Crowley!

Estou com medo dos roteiristas tentarem fazer alguma história surreal com os Leviatãs e ficar parecendo uma grande conspiração mundial e no final, Dean e Sam matarem o Dick e tudo acabar feliz para sempre. Parece que eles querem dar uma dimensão gigantesca para o plano dos Leviatãs, mas até agora não mostraram nenhuma novidade.

Frank está de tocaia na propriedade no Wisconsin e Dean e Sam conseguiram deixar Lee e Krissy sãos e salvos. Mas alguém me explica o que está acontecendo com o tempo nesta série? Assisti duas vezes aquela cena em que Dean está com a garrafa de cerveja cheia e PLIM ela aparece vazia. Sem contar que Frank disse que eles tinham conversado horas atrás e Dean afirmava ser semanas e o cochilo de Dean durou somente 36 horas. Estranho, muito estranho.

Sinceramente, gostaria que as coisas começassem a ser explicadas logo já que estamos no décimo primeiro episódio! Não sabemos muito sobre o Dick Roman, se o Crowley pode voltar, se o Frank assumirá o papel de Bobby em ajudar os Winchesters… muita coisa precisa ser esclarecida e não podemos perder tanto tempo com dramas paralelos e monstros dignos da 1ª temporada. Roteiristas, acordem!

Séries citadas:

1 Comment

  1. Bianca Mafra

    gostei bastante desse episodio, um episodio muito bom, acho que dá a deixa para o fantasma bob, a historia da cerveja. agora gostaria de ver essa menina mais vezes, excelente atriz, otimo ponto de apoio, gostei bastante. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account