Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Supermodelo Elle Macpherson em nova série da CW

Pin it

Elle MacphersonNão será por falta de mulheres bonitas que o piloto da nova série da CW, Beautiful Life, vai fracassar. O novo projeto do canal, um drama sobre a vida de um grupo de modelos que dividem um apartamento em Nova York, além da já confirmada presença de Mischa Barton (The O.C.) no elenco, terá também a participação da supermodelo Elle Macpherson.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Macpherson assinou contrato para um papel regular no seriado (ou seja, não fará parte do elenco principal).

Em Beautiful Life, ela fará o papel de Claudia, a dona da fictícia e conceituada agência de modelos Focus Models. Sua personagem foi uma top model dos anos 80, que se manteve no topo, comandando com eficência e dureza a empresa.

Assim como sua personagem, Elle Macpherson fez parte nos anos 80 daquela que é considerada a primeira geração de super top models (ao lado de Like Linda Evangelista, Naomi Campbell e Cindy Crawford, entre outras).

Macpherson iniciou uma carreira de atriz no final dos anos 90, com passagem por filmes como No Limite e Batman & Robin. Os fãs de seriados certamente deverão lembrar de sua passagem por Friends. Entre 1999 e 2000, ela fez o papel da dançarina Janine, que dividiu apartamento e namorou com Joey (Matt LeBlanc).

No Shopping UOL você pode pesquisar o menor preço nos DVD de Friends.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. Rodrigo B.

    Pois é…eu ia justamente falar que lembrava dela em “Friends”.

  2. Raruiz

    DO Ayrton Senna eu não lembro, mas de Friends eu lembro sim… hehehe

  3. thiago machado

    Primeiro 90210, depois Melrose e agora vão fazer uma cópia de Models Inc.? A diferença é, que ao contrário do fenômeno que virou as duas primeiras, Models foi um retumbante fracasso.

  4. Claire

    Concordo com vc Thiago,cheira a Models descaradamente hehe…eu era bem novinha na época de Models e confesso que gostava apesar de nunca ter achado que a série era lá essa coisas,será que essa vinga?não me passa mta confiança não…

  5. Fernando dos Santos

    A Dawn “Strogonoff” está transformando a CW na rede ABC das meninas.A grade do canal está sendo tomada por séries que parecem novelinhas feitas sob medida para as garotas.Eu acho que atualmente salvam-se deste formato apenas Supernatural,Smallville e Reaper.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account