Log In

Notícias

‘Supergirl’: Laura Benanti é escalada para viver a mãe de Kara

Pin it

A atriz Laura Benanti (Go On, Nashville) foi recentemente escalada para um papel no piloto Supergirl, nova série inspirada na super-heroína dos quadrinhos da DC Comics.

Laura Benanti será Alura Zor-El, a mãe biológica da kryptoniana de Kara. A personagem é descrita como uma mulher forte e nobre cuja sabedoria e orientação ecoam através do tempo e espaço, tornando-se inestimável na jornada de sua super filha, similarmente ao papel de Jor-El na jornada do Superman.

Melissa Benoist (Glee), foi anunciada recentemente como intérprete da Supergirl (conhecida na Terra como Kara Danvers) enquanto Mehcad Brooks (Desperate Housewives) foi escalado para interpretar Jimmy Olsen.

Vencedora de um Tony Award, Benanti tem um currículo extenso na TV, com participações em séries como Law & Order:SVU, Nurse JackieEli StoneThe Playboy Club.

Com informações do TVline

Séries citadas:

Estudante de Produção Multimídia, cinéfilo de coração e futuro roteirista. Obcecado pelo Reino Unido e tudo que sai daquela ilha mágica, principalmente as séries, em especial Doctor Who, Sherlock e Downton Abbey. Também é apaixonado por animação, e sonha em ser roteirista de uma série animada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account