Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Super-Melrose Place na CW?

Pin it

Melrose PlaceA presidente de entretenimento da CW, Dawn Ostroff, deve realmente saber o que ela está fazendo. Depois de encher o canal com alto nível de estrógeno, ela pretende elevar ainda mais o tom feminino da emissora.

Os planos para fazer o remake de Melrose Place, a famosa soap opera dos anos 1990, estão em processo acelerado. Ostroff confirmou que um piloto será gravado em breve, e cogita a possibilidade de importar os produtores de Smallville, Darren Swimmer e Todd Slavkin, para essa nova empreitada.

Os primeiros boatos diziam que a série poderia ficar sob comando de Mark Schwahn, o criador de One Tree Hill, mas isto não irá acontecer. Schwahn não teria entrado em acordo com a Paramount, a produtora que está por trás do projeto.

Segundo o colunista Michael Ausiello, da Entertainment Weekly, se Swimmer e Slavkin assumirem Melrose Place, uma eventual nona temporada de Smallville teria uma nova dupla de showrunners, formada pelos produtores executivos Kelly Souders e Brian Peterson.

Agora, resta a CW pensar no elenco, e em uma maneira de diferenciar essa série das outras da grade. Será que Melrose Place ficaria bem ao lado de Supernatural? Isso, apenas Dawn Stroff pode responder.

Com informações da Entertainment Weekly.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

19 Comments

  1. Paulo Antunes

    Na minha opinião, se a intenção for fazer uma Melrose super trash, o produtor ideal pra isto seria o Ryan Murphy.
    Uma Melrose bem novelona ficaria bem na mão do Marc Cherry.
    Agora uma Melrose moderninha e jovem, com uma versão modernizada do romance da Allison e do Billy, ficaria perfeita na mão do Josh Schwartz.

  2. Ana

    MEDO.

    Por decisões totalmente irracionais da Ostroff que a CW tá essa porcaria.

  3. Victor Hugo

    Interessante… se GG e 90210 tivessem médias acimas dos 4 milhões… essa estratégia de deixar o canal feminino até seria lógico… mas as maiores audiencia vem da dupla Small/Supernatural, justamente voltado pro publico masculino.

  4. Carlos Iago

    Interessante… se GG e 90210 tivessem médias acimas dos 4 milhões… essa estratégia de deixar o canal feminino até seria lógico… mas as maiores audiencia vem da dupla Small/Supernatural, justamente voltado pro publico masculino. [2]

    MUITO BEM OBSERVADO!
    Apesar que a audiência de Supernatural está no mesmo patamar de gg e 90210…mas mesmo assim faz sentido se eles investissem mais em programas assim.

  5. Pingback: mr_biglia no diHITT

  6. katia - Porto Alegre-RS

    Ah, não vou aguentar mais uma. Já tem 90210 que é uma baita droga!!! Vocês notaram que a personagem Annie está sempre rindo, fazendo mil caretas para falar? Que atriz mais chatinha!!

  7. Rô Floripa

    Como diria o Barão de Itararé:
    “De onde menos se espera, daí é que não sai nada”

  8. Bernardo

    E, claro, agora que Smallville voltou a ser uma série interessante, vão eles quererem pegar os produtores responsáveis pelo recente sucesso e levar p/ essa “coisa” de remake de MP? Tenha paciência, até um bando de macacos sabe cuidar desse seriado que sempre foi apenas uma desculpa p/ mostrar homens e mulheres se pegando na tv.

  9. Diogo

    Interessante… se GG e 90210 tivessem médias acimas dos 4 milhões… essa estratégia de deixar o canal feminino até seria lógico… mas as maiores audiencia vem da dupla Small/Supernatural, justamente voltado pro publico masculino. [3]

    E, claro, agora que Smallville voltou a ser uma série interessante, vão eles quererem pegar os produtores responsáveis pelo recente sucesso e levar p/ essa “coisa” de remake de MP? [2]

    sinceramente, acho que essa pessoa chamada Dawn Ostroff não pensa, ela tem vento na cabeça ¬¬

    nunca vi pessoa mais estupida, teimando em investir em teen/chick series, enquanto essas series não são lá essas coisas

    90210 ctz foi menos que eles esperavam, Privileged um fiasco, GG tá caindo e ainda querem tentar outra? Tenho pena de Supernatural e Smallville…

    queimem a CW (6)

  10. Marcelo

    CW quer continuar com o legado da WB: séries voltadas p/ o público jovem,
    Mas infelizmente ela não tá conseguindo. Mas antes de criticarmos também temos que ver a história da WB: antes de fazer fusão com a UPN, a média de audiência era entre 2 à 5 milhões.
    Shows como Felicity, Dawson`s Creek, Angel tinham média na casa dos 4 milhões. Buffy, ficava entre 4 à 5 milhões. (LEMBRANDO QUE QUANDO ESSAS SÉRIES ESTAVAM NO AR POUQUISSIMAS PESSOAS À ASSISTIAM PELO COMPUTADOR)
    Na verdade, acho que nem a CW sabe porque o público se afastou logo após a fusão, fazendo os seus números caindo tanto. Caso, Gossip e 90210 fossem exibidos no tempo que ainda existia WB, na certa dariam no mínimo 4 milhões.

  11. Clara Lima

    HAHAHAHAHAHA…

    Perdi a fé na CW quando cancelaram Everwood pra por Seventh Heaven

  12. Eduardo Peixoto

    Não quero tentar entender a CW. Deus, e ainda lembro que no meio do ano passado diziam que a emissora teria potencial pra se tornar um peixe-grande competindo dignamente do lado da CBS e ABC, quando o Fall começasse. QUÊE?

  13. Pedro Paulo

    Essa CW dá vontade de choar. Essa 90210 é uma coisa fantasmagórica de tão ruim, Privileged nem se fala, Gossip já tá começando a me cansar, a emissora detonou Everybody H. Chris, enfim, um monte de lambança, e ainda tem esse nome ridículo. Como que não entendem o motivo do fracasso?

    Eu já imaginei uma fusão SBT-REDETV, aqui no Brasil, mas vendo essa fusão, desisti da idéia. E alguém falou que a NBC devia juntar com a CW. UM CEO é mais burro que o outro! CW e NBC, misericórdia! Iria afundar mais ainda!

    A CW se daria bem se continuasse com JERICHO e PUSHING DAISIES inéditos. Mas esses idiotas não pensam… Daqui a pouco vem remake de Friends, Felicity, Ally McBeaL, The OC…

  14. Mancini

    Espero que a CW NÃO ESTRAGUE o MELROSE PLACE que nem fizeram com o BEVERLY HILLS 90210,e escolham um elenco e histórias iguais ao original,que é ótimo,inclusive muito melhor até que o B.HS.90210,afinal ele tinha o MICHAEL MANCINI,a AMANDA/HEATHER LOCKLEAR e a KIMBERLY explodindo tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account