Log In

Notícias Participações Especiais

Super-Herói Americano vai desembarcar em Heroes

Pin it

William Katt em O Super-Herói AmericanoPodem criticar os roteiros de Heroes, mas a seleção de elenco da série continua impecável, sempre valorizando atores vindos de seriados e filmes cultuados. Na próxima temporada, Heroes terá a participação especial de William Katt, que nos anos 80 foi O Super-Herói Americano (The Greatest American Hero).

Em entrevista ao site Newsarama, Katt contou que seu personagem não terá poderes na série. O ator, que tem 57 anos, descreveu sua participação:

Eu acabei de gravar na semana passada. Eu faço o papel de um maravilhoso, miserável e ordinário repórter que irá perseguir a personagem da Ali Larter.

Além de Katt, o terceiro ano da série terá as presenças de Bruce Boxleitner (da série de sci fi Babylon 5), no papel de um senador americano, de Francis Capra (de Veronica Mars), no papel de um novo vilão e de Brea Grant, que participou do segundo ano de Friday Night Lights, no papel de uma garota super veloz.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

12 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Além dos roteiros ruins Smallville tem mais essa semelhança com Heroes.A série do jovem Clark também conta com participações constantes de atores e atrizes vindos de series e filmes cultuados.A diferença é que Smallville foi ótima nos primeiros anos e Heroes até agora só se mostrou no máximo um seriado razoável.

  2. Junim

    A diferença é que Smallville foi ótima nos primeiros anos e Heroes até agora só se mostrou no máximo um seriado razoável. [2]

  3. Cristiano (Highlander_Master)

    COncordo plenamente com o Fernando, é por aí mesmo. Pelo menos Smallville nos 4 primeiros anos foi muito boa, depois que desandou, já Heroes desandou durante a primeira temporada mesmo.

  4. Paulo Antunes

    Acho que postamos um spoiler, né? Quer dizer, eu tinha certeza que a Nick não morreria (até porque Heroes se tornou uma série babaca, onde todo mundo volta a vida com algumas gotas de sangue da Claire ou do Peter), mas fica aqui o meu pedido de desculpas pra quem ainda tinha dúvidas.

  5. sidney

    Gostei muito da terceira temporada de smallville, era dark mas bem legal, nao dark-imbecis como foram os episodios desta temporada apos a greve dos roteiristas.

  6. Ana

    Eu ‘só’ esperava um milagre. Seria tão bom se a personagem chata da Ali Larter morresse. E levasse o Mohinder junto, de preferência.

  7. Giselle

    Nossa como o tempo passa rápido o William Katt já tá com 57 anos. Eu gosto de Heroes e não achei a segunda temporada tão ruim assim.

  8. Lien

    Para mim o Heroes é otimo e não tem comparação com smallville, este sim é fraquinho com histórias babacas sobre bruxas do passado, vampiras e a invenção mais fajuta do século colocando Louis Lane como prima da cloe.
    Quem conhece a saga e sabe o minimo que seja como eu sabe que o clark só à conhece já mais velho e trabalhando no planeta diario. Pelo menos Heroes ainda consegue me surpreeder e não me fazer rir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account