Log In

Notícias

[SUPER BOWL] Atores comentam a escolha de ‘Elementary’ para ser exibida depois do jogo

Provavelmente, quando assinou contrato para protagonizar Elementarye arriscar a amizade com o “outro” Holmes, Benedict Cumberbatch, segundo a imprensa americana -, Jonny Lee Miller não imaginava que seu “futuro” seriado seria escolhido, pela CBS, para ser exibido depois do Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos na TV americana.

Aconteceu. Por isso, a emissora divulgou um vídeo em que os atores da série comentam o episódio de logo mais tarde, que vai se chamar The Deductionist. Na história, Sherlock vai enfrentar seu pior inimigo até hoje – e uma agente do FBI (ex-namorada dele, ao que tudo indica) reaparece na vida do detetive, que não fica nem um pouco feliz em vê-la.

REVIEWS | Elementary – The Red Team

“Qualquer ajuda que seu show ganhe é incrivelmente apreciado, estamos muito animados”, disse Lee Miller sobre a escolha de Elementary para a exibição estratégica, que tem como objetivo alavancar ainda mais a audiência da série, que já é uma das melhores do canal. “É fantástico”, acrescentou Aidan Quinnn, que interpreta o Capitão Gregson.

Depois, Lee Miller, que é britânico, disse que mora nos Estados Unidos já há algum tempo e aderiu à febre ao esporte tipicamente americano.

VÍDEOS | [SUPER BOWL] Vídeo promocional da 3ª temporada de ‘The Walking Dead’

A co-protagonista da séria, Lucy Liu (Dra. Watson), falou da experiência em trabalhar na televisão, já que ela também é famosa pelos papéis no cinema, como em As Panteras. “O legal da mídia televisiva é que ela permite que as pessoas se tornem íntimas de seu personagem, elas ligam a TV toda a semana para te ver, isso faz com que elas sintam uma familiaridade maravilhosa”, argumentou.

A julgar pela importância do Super Bowl, o número de pessoas íntimas a ela vai aumentar bastante. Pelo menos, essa noite. A final do campeonato de futebol americano acontece às 21h, no horário de Brasília.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: [SUPER BOWL] – Episódios inesquecíveis do pós-jogo

  2. Pingback: Fox exibe ‘New Girl’ e novas comédias após o Super Bowl, em 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account