Log In

Reviews

Suits – We’re Done

Pin it
Série: Suits
Episodio: We're Done
Número do episódio: 4×07
Exibição nos EUA: 30/07/2014

Saem de cena os processos e entram os relacionamentos. Suits deu uma pausa nas brigas judiciais e resolvou fazer um balanço no coração dos personagens. É neste momento que Jessica e Jeff se colocam na mesma página, e que Mike e Rachel têm, ao menos por enquanto, um ponto final.

Desde o início, o relacionamento entre Mike e Rachel esbarrava nos segredos que separavam os dois. E foi somente quebrando essas barreiras que os dois finalmente conseguiram ficar juntos. No entanto, em We’re Done, mais uma vez um muro os afastou. O muro da traição de Rachel, que de tão escancarada na sua expressão de culpa, contrastou ainda mais perante a um Mike totalmente cego de confiança por sua mulher.

Não dá para julgar a reação do Mike, querer que ele perdoe logo ou que esqueça o que não sai da sua cabeça. Ninguém pensa com a cabeça quando o que aconteceu mexe com o coração. A briga dele com o Logan foi ótima visualmente, afinal uma ação em meio aos processos sempre é bem vinda. No entanto, não resolvia nada, apenas mostrava o quanto aquilo o tinha atingido.

Em completa crise, Mike corre para o único capaz de estancar sua dor. Harvey já mostrou o quanto detesta relacionamentos devido aos problemas e experiências com infidelidade, mas naquele momento ele foi o parceiro de que Mike precisava. Toda a luta que os dois tiveram não afetou em nada sua amizade, apenas aumentou a admiração de um pelo outro.

Suits – We’re Done2

Porém, em meio a todo o processo de separação de Mike e Rachel, um certo alguém foi quem mais aprendeu sobre uma relação a dois. “Para que servem as coisas boas se não tenho a pessoa com quero compartilhá-las?”, a frase soou como um soco na mente de Louis, e ele percebeu o quão errado foi abrir mão da mulher que ele amava. Trazer Sheila de volta para a série foi uma grata surpresa, mas ele ainda tinha algo melhor para fazer: não deixar que Mike cometesse o mesmo erro que ele ao fazer negócios com Forstman.

Usando sua recompensa, Louis fez algo que nem Harvey conseguiu. Trouxe Mike de volta à Pearson Specter e fez Jessica torcer o braço, mais uma vez. Ver a cara de surpresa de Jessica e Harvey foi sensacional, e Harvey fez questão de mostrar sua satisfação. Indiretamente, Louis Litt vem influenciando em todos os momentos chave da temporada até agora, seja como um tonto ou com atitudes nobres, ele é um personagem incrível.

Agora, as coisas irão voltar ao normal. Mas o clima entre Rachel e Mike, ambos trabalhando para Harvey promete. A bomba relógio da transferência ilegal de Louis logo irá estourar e toda a Pearson Specter pode ser afetada.

Com uma reaproximação bonita entre Mike e Harvey, Suits retornou, e não poderia ser diferente, ao seu ponto de partida. O time está de volta! E como é bom saber disso.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account