Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Sucesso na web, Felipe Neto estreia série no Netflix

Pin it

A Netflix vai estrear no dia 9 de agosto sua primeira série exclusiva brasileira. O projeto traz o vlogger Felipe Neto, conhecido na internet por produzir vídeos quase sempre polêmicos em seu canal no YouTube, e terá 30 minutos de duração por episódio.

Com o título de A Toca, o seriado terá um estilo parecido com o sitcom americano The Office, irá mostrar o dia a dia da Parafernalhaprodutora de conteúdo humorístico online, onde Felipe trabalha e coordena uma equipe de atores, incluindo nomes como Silvio Matos, Lucas Salles, Daniel Curi e Marina Rebello. Na produção, nomes como Osiris Larkin, Alessandra Bezerra e Otavio Ugá.

Confira o vídeo promocional da série.

Atualmente, a Netflix é líder no mercado de vídeos on demand, deixando claro que este tipo de entretenimento será cada vez mais utilizado pelo público que, muita das vezes, troca um canal de TV que tem uma programação com horários que nem sempre agradam, pela praticidade do aplicativo que pode ser empregado em tablets, computadores, celulares e na própria televisão com consoles de jogos.

Nos Estados Unidos, sede da empresa, a regionalização de conteúdo foi um belo acerto pelos executivos da companhia. Contando com  séries como Lilyhammer, House of Cards, Hemlock Grove, e a recente e bem aceita, Orange is The New Black, além de relançar Arrested Developement. Com esses programas, a empresa cresceu em público e valores nos últimos 2 anos, quando decidiu lançar seu próprio conteúdo. A Netflix foi fundada em 1997, mas chegou no Brasil apenas em 2011.

A assinatura do serviço custa R$ 16,90 ao mês e o primeiro mês é grátis para quem paga com cartão de crédito ou débito automático.

Com informações do Filmow.

Séries citadas:

Nascida no verão com preferência pelo inverno. A família materna dela é de origem francesa, mas não come escargot. Já quis ser astronauta e chef, mas descobriu que não tinha vocação. E agora, na verdade faz tempo, descobriu que quer Jornalismo. Começou com Grey's Anatomy em 2006 e hoje sua ficha tem The Walking Dead, Breaking Bad, Vice, Pretty Little Liars, Glee, Arrow, American Horror Story, The Flash, The Knick, Orphan Black, The Sopranos, Looking, Orange is the New Black, The Office, Modern Family, Mad Men, Homeland, Bates Motel, House of Cards, Game of Thrones e mais umas três listas cheias. Prefere sua tv a cabo às pessoas e é aficionada por soundtrack de filmes e séries e pelos documentários do National Geographic, Discovery e History Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account