Log In

Notícias Participações Especiais

‘Suburgatory’ contrata mãe de Tessa

Pin it

Malin Akerman, de filmes como Watchmen e Antes Só do que Mal Casado, foi contratada para interpretar Alex, a mãe de Tessa em Suburgatory.

A personagem, que é descrita como uma “cantora e compositora bela e de espírito livre” que nunca conheceu sua filha, aparecerá nos episódios de Ação de Graças e Natal da segunda temporada da série. Ela tem a necessidade de criar um relacionamento com Tessa (Jane Levy) com a esperança de que seu passado conturbado não reapareça.

Na televisão, Akerman já participou de séries como Entourage, How I Met Your Mother e Childrens Hospital. Atualmente, a atriz pode ser vista nos cinemas brasileiros no filme Rock of Ages, que também tem no elenco Tom Cruise, Alec Baldwin e Catherine Zeta-Jones.

A segunda temporada de Suburgatory estreia nos EUA no dia 17 de outubro e será exibida logo depois de Modern Family.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account