Log In

Notícias

Steven Tyler deixa o ‘American Idol’

Pin it

Steven Tyler anunciou hoje que está deixando o American Idol. A notícia meio que nos pegou de surpresa, afinal nos últimos dias só se falava sobre a possibilidade de Jennifer Lopez deixar a bancada de jurados do programa na próxima temporada.

Depois de duas temporadas atuando como jurado no reality show, Tyler resolveu que é hora de seguir em frente. Em um comunicado liberado para a imprensa, o cantor diz que depois de muito pensar ele decidiu que era a hora certa para deixar sua “amante American Idol” antes que ela “ferva seu coelho”. Abaixo um trecho da declaração:

“Eu havia me desviado do meu primeiro amor, o Aerosmith, e agora estou de volta – mas, ao invés de implorar com minhas mãos e joelhos, eu coloquei meus dois punhos no ar e estou chutando a porta com minha banda. Os próximos anos serão dedicados a chutar algumas bundas – a dominação definitiva.
No dia 6 de novembro vamos lançar nosso novo álbum, Music from Another Dimension na Terra, Lua e Marte, e além das estrelas.
O American Idol foi divertido, e eu amei cada minuto. Agora é o momento de de trazer o rock de volta.”

E já que estamos falando de American Idol, na últime terça-feira Jennifer Lopez deu uma declaração durante sua aparição no programa Today, da NBC, de que esta pode ter sido sua última temporada no reality show, como muitos especulavam. “Eu estou pensando que talvez seja hora de eu partir e fazer outras coisas que eu realmente amo como filmes e apresentações”, disse Lopez.

Com todas estas mudanças, boatos sobre novos nomes na bancada já começaram. Nesta semana mesmo noticiamos que o programa estaria interessado no cantor Adam Lambert, ex-participante do reality show.

E aí, o que você acha da saída de Steven Tyler? Vai fazer falta? E Jennifer Lopez? Ela deve sair ou continuar?

Com informações do TV Line (1) e (2)

 

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

5 Comments

  1. Sandra Wolga

    Sem comentários! Já saiu o Simon Cowel, sem o Steve, acabou! O Adam Lambert? Pára! Quem assiste e vota é a mulherada, não vai dar certo. Terão que contratar alguém muito bom para dar um pouco mais de folego ao show.

  2. Paullo Kidmann

    Ah que chato, o Steve era bem legal, e sem a J-Lo o show vai perder muito sua graça, pq sem a Paula e sem a J-lo, vai ser um horror, a Paula bem que poderia voltar! Ninguém mereçe o Adam com jurado!

  3. Pingback: ‘American Idol’: Jennifer Lopez confirma sua saída

  4. Pingback: Nick Jonas e Pharrell Williams podem ser os novos jurados do ‘American Idol’

  5. Pingback: TeleSéries Magazine | A revista eletrônica de quem é viciado em seriados de TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account