Log In

Notícias

Steven Moffat explica o motivo da ausência de Christopher Eccleston no especial de 50 anos de ‘Doctor Who’

Pin it

Steven Moffat, produtor-executivo e atual showrunner de Doctor Who, quebrou o silêncio e falou sobre a conversa que teve com Christopher Eccleston, ator que interpretou a nona encarnação do Doctor, à SFX Magazine.

“Eu tive um primeiro contato com o Chris e ele disse de uma forma bastante amável e gentil que não achava que poderia voltar para a série”, disse Moffat. “Não houve nenhum tipo de confusão a respeito. Eu me encontrei algumas vezes com ele e Eccleston foi perfeitamente agradável e muito entusiasmado com a série”, revelou. “Mas ele simplesmente não fará isso, não é pra ele”, finalizou Steven Moffat.

Eccleston era um dos favoritos para participar do especial do 50 anos junto com outros intérpretes do Doctor, como Peter Davison (5th Doctor) – que já confirmou sua participação mas sem detalhes específicos – e Paul McGann (8th) – o ator que interpretou o Doctor em apenas um filme em 1996.

Vale lembrar que Eccleston deixou a série depois de apenas uma temporada, afirmando mais tarde que não gostava do ambiente de trabalho.

O especial The Day of The Doctor vai ao ar dia 23 de novembro na BBC One com exibição simultânea mundial e em cinemas selecionados.

Com informações do Zap2it.

Séries citadas:

Estudante de Produção Multimídia, cinéfilo de coração e futuro roteirista. Obcecado pelo Reino Unido e tudo que sai daquela ilha mágica, principalmente as séries, em especial Doctor Who, Sherlock e Downton Abbey. Também é apaixonado por animação, e sonha em ser roteirista de uma série animada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account