Log In

Notícias

Steve Carell ganha aumento

Pin it

Steve CarellO comediante Steve Carell está em alta com os executivos da NBC. O astro da versão americana de The Office e vencedor do Golden Globe de Melhor Ator em Comédia receberá um aumento para atuar na terceira temporada da sitcom. Segundo o The Hollywood Reporter, Carell passará a receber cerca de 175 mil dólares por episódio.

Carell também conseguiu uma regalia que poucos atores de televisão conseguem: a seu pedido a produção da nova temporada de The Office será interrompida duas vezes ao longo da temporada. Os dois hiatus permitirão que ele prossiga com sua carreira no cinema.

O ator atualmente grava a comédia Evan Almighty, continuação do filme Todo Poderoso, e está envolvido em outros dois projetos. Um deles é a versão para o cinema da comédia Agente 86 (Get Smart).

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

4 Comments

  1. Luciano

    E ele merece cada centavo!
    Não sabia o que esperar de “The Office”, já que nunca tinha visto a original (dublado no “P&A” ninguém merece!), mas vi o primeiro episódio por causa da dobradinha com “Earl”, que foi a melhor comédia da temporada… Daí decidi ver o segundo, e o terceiro… E agora estou totalmente envolvido!
    Pam e Jim precisam ficar juntos, hehe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account