Log In

Notícias

Stephen Root, de ‘Boardwalk Empire’, entra para piloto do canal USA

Pin it

O ator Stephen Root (The Good Wife, Boardwalk Empire) acaba de se juntar a Nicolas Falacci e Cheryl Heuton – ambos criadores de Numb3rs – para um novo piloto no canal USA. Ele, é claro, integra o elenco da nova série.

O projeto, ainda sem nome, se baseia no livro When the Women Come Out to Dance, do escritor Elmore Leonard. A história gira em torno de um homem de negócios, Billy (Bryan Greenberg, de How to Make It in America), que tenta uma carreira na política em Miami, área conhecida por abrigar muitos latinos. Para aumentar suas chances de ser eleito, ele se casa com uma mulher colombiana (a novata Stephanie Sigman). A esposa dele, no entanto, se revela muito habilidosa em consertar os erros dos políticos corruptos da cidade.

Root vai interpretar um homem experiente envolvido com a política, que já liderou várias campanhas em Miami e, agora, quer ajudar Billy a ser eleito.

Amanda Schull, de Pretty Little Liars, interpreta Melody, uma ex-namorada do protagonista. Cotter Smith (Person of Interest) participa do piloto como o pai da moça.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account