Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Stephen Fry vai interpretar mordomo de super herói em ‘Super Clyde’, novo piloto da CBS

Pin it

Zeca Baleiro pode parar de se perguntar, já temos a resposta para a canção “Por onde andará Stephen Fry?”

O ator, comediante, roteirista  e apresentador de TV britânico, Stephen Fry, está prestes a se tornar a nova estrela da TV americana, assim como seu amigo Hugh Laurie, com quem trabalhou em vários papéis inclusive como protagonistas na série A bit of Fry and Laurie.

NOTÍCIAS| Will Arnett, de ‘Up All Night’, é selecionado para comédia de Greg Garcia

Fry acabou de assinar um contrato para seu primeiro piloto na TV americana CBS. A sitcom intitulada Super Clyde  será produzida por Greg Garcia (Yes, Dear , My Nam eis Earl) e dirigida por Mike Fresco, e contará com o melhor amigo de Harry Potter, Rupert Grint como personagem principal.

NOTÍCIAS| Rupert Grint, o Ron Weasley de ‘Harry Potter’, vai estrelar piloto da CBS

O roteiro gira em torno de Clyde (Rupert Grint), um funcionário de uma lanchonete de fast food que após receber uma herança milionária de um tio falecido, decide virar super herói. Stephen Fry vai interpretar  Randolph, o mordomo e sócio de Super Clyde, uma espécie de Alfred do Bruce Wayne em Batman.

Com informações do Deadline e Digital Spy.

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account