Log In

Notícias

Stephen Amell fala sobre Helena, a nova “amiga” do ‘Arrow’, no episódio de hoje à noite

Pin it

Depois de uma semana em hiato, devido ao dia de Ação de Graças, a série Arrow retornou, na quarta-feira passada, com um episódio, digamos, de tirar o fôlego. Este texto contém spoilers.

REVIEW | Arrow – Muse of Fire

Pela primeira vez, vimos o protagonista Oliver Queen ter um encontro com a alguém, a bela Helena (Jessica De Gouw). Bastou alguns minutos com ela, para que, então, descobríssemos quem a moça era de verdade: a caçadora! Ela matava membros da própria família – rica e corrupta – para fazer justiça à morte do noivo, pois acreditava que o pai havia assassinado o grande amor de sua vida.

O Arqueiro Verde não concordou com os métodos utilizados por Helena, mas já havia sido fisgado (ou enfeitiçado) pela beleza e sentimento de justiça da anti-heroína. E sentiu que podia revelar a ela sua identidade secreta!

Não bastasse isso, tantas emoções, também descobrimos a identidade de outro personagem importante da história, o pai de Tommy. Ele é ninguém menos que Will Malcolm (John Barrowman), o maior chantagista de Starling City, sobretudo quando diz respeito à mãe de Oliver.

Okay. Vamos por partes. Em entrevista ao site TV Line, o ator Stephen Amell, que interpreta o ArqueiroVerde / Oliver Queen, falou sobre os dois novos personagens da história – tudo bem que Malcolm nem é tão novo assim – e adiantou como os dois papéis irão interferir na história que irá ao ar hoje à noite, pela CW, nos Estados Unidos.

Sobre a “nova namorada” do super herói mais bonito da TV, Amell disse que a relação não vai vingar logo de cara. “Eu [disse o ator personificando seu personagem] estou tentando mostrar a ela uma maneira diferente de fazer justiça, mas ela resiste. E ela vacila quanto a isso durante todo o episódio de hoje, tentando fazer as coisas do meu jeito e sendo infernal na vingança”, revelou.

Amell ainda argumentou que acredita que as pessoas não esperavam que Malcolm fosse o pai do melhor amigo de seu personagem. No entanto, ele pensa que a condição faz todo sentido na história. “Não acho que ninguém adivinhava quem ele era, mas no segundo que você vê os dois [Tommy e o pai] juntos, você pensa ‘É claro!'”, refletiu.

O ator também relembrou da desconfiança que Malcolm tinha em relação a Oliver durante os primeiros episódios, sobre o rapaz ser, na verdade, o Arqueiro Verde. “Nós começamos o piloto com Malcolm um pouco suspeito quanto a isso, mas não vimos mais nada depois. O que acho mais legal nesse episódio é que… Se ele estiver mesmo indo para um caminho obscuro, este é um jeito interessante de levar o personagem a uma só direção”, falou. “Ele é o personagem mais nefasto que já conhecemos até agora. Ele é, com certeza, a maior ameaça para Oliver.”

NOTÍCIAS | Ator de ‘Spartacus’ vive personagem importante dos quadrinhos em ‘Arrow’

NOTÍCIAS | Saiba mais detalhes da entrada de Seth Gabel “Vertigo” em ‘Arrow’

Malcolm não é o único, já que, também no episódio de logo mais tarde, conheceremos outro vilão dos quadrinhos: o Exterminador (Deathstroke). Socialmente, o personagem atenderá pelo nome de Slade Wilson, alguém que Oliver conheceu ainda quando estava naufragado na ilha. “Ele me conhece na ilha, num momento em que eu era bem menos capaz…”, disse o ator em tom de suspense, deixando no ar que Oliver vai sofrer nas aventuras de mais tarde! Quem dá vida ao personagem mau é o ator Manu Bennet (Spartacus).

Nas redes sociais, Amell fez questão de dizer que os fãs deveriam acompanhar o episódio de hoje, que descreveu como “incrível” e do qual se sentia extremamente orgulhoso de participar. Ele ainda revelou que o episódio eleva a história a outro nível.

Vale lembrar que, no Brasil, o Warnel Channel já exibe a série nas noites de segunda-feira, às 22h.

E aí, vai seguir o conselho do Arqueiro Verde e conferir a nova história?

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account