Log In

Notícias

Stephen Amell, da série ‘Arrow’, diz que participou de reunião para ’50 tons de cinza’

Pin it

Stephen Amell vem arrancando suspiros do público do canal americano CW ao exibir seus músculos como o “arqueiro verde” Oliver Queen, na série Arrow. Mas não é apenas para os olhos do público adolescente da emissora que o ator virou pupilo, não.

Em um vídeo postado em sua página no Facebook, Amell contou que ele se reuniu para uma conversa com a equipe responsável pelo filme 50 tons de cinza – inspirado na obra literária de mesmo nome – e garantiu: o longa metragem não vai sair em breve. “Recebo perguntas sobre Christian Grey [o protagonista da história] a todo momento. Esse projeto ainda tem um caminho longo. Eu sei disso porque tive uma reunião a respeito dele”, disparou o ator. “Longo caminho. Quer dizer, não super longo, mas também não está perto”, disse ele. A imprensa especula que o longa metragem seja lançado na metade de 2014.

50 tons de cinza é um romance erótico escrito por Erika Leonard James. Na história, um homem riquíssimo e mais velho, chamado Christian Grey, vive uma paixão intensa com a jovem jornalista – e virgem – Anastasia Steele, de 21 anos. O livro, que já vendeu mais de 10 milhões de cópias ao redor do mundo, gerou polêmica por retratar o sadomasoquismo sexual e ser comercializado como “Romance”.

Além de Amell, uma lista infitida de outros atores já foram apontados como protagonistas da produção, como Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries, Henry Cavill, da série The Tudors e o próximo Superman no cinema em O Homem de Aço, e Matt Bommer, de White Collar.

Christian Grey não seria um território totalmente desconhecido para Amell, que, na série Arrow, vive um bilionário irresponsável aos olhos da sociedade. Não que o ator se importe em ser taxado nesse tipo de personagem.

“Você sabe o que você precisa fazer para ser estereotipado? Trabalhar muito. E trabalhar como ator é a coisa mais importante. Eu acredito que a maior honra para um ator seja ser estereotipado, porque isso significa que você fez um monte de trabalhos em um gênero específico”, comentou ele, que ainda sugeriu que um ator que se preocupe em não ser estereotipado é secretamente infeliz por não ter trabalhado o bastante.

Assista aos vídeos do ator postados na página dele no Facebook:

Para conferir o trabalho de Amell em Arrow, é só ligar sua TV a cabo no canal Warner toda segunda-feira, às 22h.

Com informações do TV Guide.

 

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account