Log In

Notícias

Stephanie March retorna para 11ª temporada de SVU

Pin it

Stephanie March em Law & Order: Special Victims UnitA promotora Alex Cabot, personagem vivida por Stephanie March na franquia Law & Order, voltará de mala e cuia para Law & Order: Special Victims Unit. E pode ser para ficar de vez.

De acordo com o site Entertainment Weekly, a atriz assinou contrato para participar de pelo menos 10 episódios da 11ª temporada da série. March reassume a posição que foi Michaela McManus na temporada passada.

March se afastou da série em 2003, retornando esta temporada para algumas participações especiais.

Enquanto a (re)escalação de Stephanie está acertada, o destino dos dois protagonistas do seriado policial, Chris Meloni e Mariska Hargitay, ainda é incerto.

Os atores, que vivem os detetives Eliott e Olivia, continuam em negociações com a NBC para a renovação de seus contratos.

Texto publicado originalmente no weblog SuperCool News.

Séries citadas:

11 Comments

  1. Chelsea

    E essa novela da renovacao da Mariska e do Chris nao acaba é nunca! Aposto que eles renovam pra alguns capitulos e aí facam um mega final pra eles, pode ser algo trágico, como um morrendo e o outro nao aguentando mais ficar na divisao especial sem o ex parceiro. Seria mais digno do que eles apenas sumirem, ou só serem citados. Mas, vamos esperar pra ver.
    Falando da March, a Cabot era muito melhor que a outra que colocaram. Eu estava com saudade dela.

  2. João da Silva

    A Michaela McManus foi subaproveitada na série. É uma pena que os produtores de SVU decidiram trazer de volta a Stephanie March, cuja época já passou faz tempo.

  3. Ana Maria

    Ainda bem que os produtores de SVU tiveram o bom senso de trazer Marc de volta. Ela foi a melhor promotora que a série já teve. Acho que com a renovação provável de Mariska e Cris o elenco ficará mais que afinado e teremos grandes episódios. É o prenúncio de uma nova e grande temporada.

  4. Fernando dos Santos

    Por um lado é bom ver a promotora favorita do publico voltando a série, por outro vai se confirmando a dificuldade de SVU em renovar o elenco.
    Se era pra trazer alguém de volta, talvez fosse melhor resgatar a Novak que também agradou a audiência e estava na série a menos tempo que a Cabot.

  5. Izadora

    Stephanie March fo a melhor A.D.A de todas as q passaram pela série. Adorei o retorno dela!

  6. Leonardo Toma

    Nossa… contrariando todos os rumores de que a nova ADA seria na verdade um cara. E os produtores realmente não conseguem renovar o elenco. As duas últimas adições (Adam Beach e Michaela McManus) foram um total fracasso.

    Fico feliz de ter Stephanie de novo, mas um personagem novo (e bem escrito) enriqueceria mais a série.

  7. Pingback: Law and order SVU – a volta de Alex Cabbott « Welcome to Fergoland!

  8. Jorge P. - DF

    Os produtores estão sacaneando os protagonistas, pagando um salário muito menor do que de outros que não têm o talento e a audiência deles. Se eles não renovarem e saírem, a série morre para mim.

  9. Leonardo Toma

    Sei não, hein Jorge. A Mariska Hargitay é atualmente a atriz de televisão que mais ganha dinheiro nos EUA.

  10. Ana Maria

    Realmente Leonardo, a Mariska , em termos de salário, é a mais bem paga atriz de televisão no mundo.Tenho lido muitos comentários sobre este impasse na renovação do contrato do Cris e da Mariska e, entre declarações de fãs que prometem não mais ver a série caso os dois não retornem, há também aqueles que os acusam de gananciosos, mercenários, uma vez que em tempos de crise, de recessão nos EUA, ganhar em torno de 7 milhões de dólares por ano é mais que um privilégio.Particularmente, entendo que os dois tem todo o direito de reivindicar reajuste salarial e na profissão de ator, instável na sua essência, tem-se que aproveitar os momentos e as oportunidades. Acho que Mariska e Cris, que trabalham em média 16 horas por dia, merecem cada centavo que ganham e foram eles, que ao longo desses 10 anos, que transformaram SVU no sucesso que é hoje.

  11. Paulo Roberto do Prado

    Até que enfim encontrei um local para expressar a minha paixão por Stephanie March que interpreta a melhor ADA até então, Alexandra Cabot. A Diane Neal é linda , mas não tem aquela verve e a Micaela é bonita, mas falta-lhe algo.
    Como eu comecei a ver esse programa apenas este ano, gostaria de saber por que ela havia saído do programa. alguém pode me ajudar?
    a propósti, a sua volta é uma maravilha!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account