Log In

Preview Reviews

Primeiras Impressões – ‘State of Georgia’

Pin it
Conheça a nova comédia de Raven-Symoné.

Raven-Symoné, um nome que não escuto desde os meus 14 anos quando eu ainda assistia As Visões da Raven e The Cheetah Girls. Mas é claro que essa fase passou e isso não sou eu que afirmo, e sim a própria atriz protagonizando a sua primeira personagem fora da Disney. Depois de Ashley Tisdale com Hellcats, vemos outra atriz do canal do Mickey tentando a sorte em uma série, e no estilo que ela já está acostumada a atuar: a comédia.

Quando soube da série, a história por si só não me atraiu muito. O enredo é sobre uma jovem chamada Georgia que sonha em ser atriz e resolve tentar a sorte em Nova York morando na casa de sua tia.. Mas foi exatamente a presença de Raven que me chamou a atenção para a série. Demorei um pouco para ligar State of Georgia à atriz, já que a personagem não compartilhava, como de costume, o nome da atriz.

A primeira impressão é de que estamos vendo a Raven da Disney, pois Georgia possui aspectos semelhantes a personagem: a alegria contagiante e o sonho de ser uma estrela. Mas é claro que nessa série, ela tem mais liberdade para  mostrar cenas mais ousadas, como uma na qual a aspirante a artista aparece jogando charme para o diretor do musical.

Em relação às piadas, posso dizer que foram bacanas – apesar  de um pouco forçadas. Mas isso ocorreu devido ser um episódio piloto. A personagem da tia – que em minha opinião é uma pessoa totalmente desmiolada – foi uns dos destaques. Como alguém aconselha a sobrinha a usar o seu dote físico para conseguir um papel no musical?  Outra personagem que me chamou atenção foi a melhor amiga da Georgia– que é nerd, nada atraente e tem sua própria meta a ser atingida.

A série não pode ser comparada aos sucessos como Friends ou The Big Bang Theory, mas eu indicaria para aquelas pessoas que não tem nada para fazer e que querem relaxar por alguns minutos. Foi bom rever Raven-Symoné de novo as telonas, pois ela sempre foi uma atriz talentosa. Desejo à ela boa sorte com a nova série!

Séries citadas:

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade São Judas Tadeu. Nasceu em São Paulo, Brasil, no ano de 1993. Trabalha com desenvolvimento de software na Foster, empresa afiliada a WPP, estuda teatro e desenvolve vários experimentos em seu Laboratório. Assiste Once Upon a Time, Nashville, Downton Abbey e muitas outras.

Website: http://www.mariomadureira.com.br

6 Comments

  1. Chelsea

    Eu ri bastante das cenas com a tia (que em nada lembram a esposa do Chief Webber de Grey’s, apesar de a atriz ser a mesma), especialmente da fala da tia e os sapatos usados para montaria.

  2. Igor

    Achei muito legal a série, e acho que ela se compara e esses sucessos SIM! Ela tem muitos fãns em td o mundo, aliás é uma excelente atriz. Coisa de quem não tem oq fazer não! como vc disse, ela tem talento e isso chama as pessoas para assistir. E A ABC Family é uma rede de televisão americana da ABC representante da ABC no Canadá. Faz parte da Disney-ABC Television Group que é uma parceria entre The Walt Disney Company e a ABC – ISSO SIGNIFICA QUE O Disney Channel pertence a ABC também.Ela não vai ficar a vida toda fazendo coisa infantil.E me desculpe mas se não escuta o nome dela desde os 14 é porq está mal informado, pois ela já fez o filme Revenge of the Bridesmaids (A Vingança das Damas de Honra, no Brasil). Nos Estados Unidos o filme estreou em 18 de julho de 2010, no canal ABC Family. Já no Brasil, o filme estreou dia 27 de Fevereiro de 2011, no canal HBO Family.Enfim tentando a sorte NÃO! ela tem TALENTO! (Sorte não! Talento!) e aguarde pois em breve estreará aqui no Brasil em algum canal, com certeza devido a boa impressão e aos bons resultados redeu e rende até hj com seus trabalhos.

  3. Mario Madureira

    Igor, eu concordo completamente com vc. Como eu havia dito na review, Raven é uma atriz muito talentosa e desejo toda a sorte para que a série conquiste seu espaço na televisão.

  4. ? IG?? ?I??I??

    Com certeza Mario, gostaria de agradecer pela surpreendente e gentil resposta, me desculpar caso eu tenha sido um pouco “agressivo” no comentário, deve ser por gostar mt dela e de seu trabalho. É isso ai, temos que expor nossas opiniões, principalmente vc que tem esta revista eletrônica. Gostaria tbm de parabenizá-lo pelo trabalho, continuarei acompanhando apesar de não ver mts séries.. afinal não é td dia que encontramos alguém como vc no Brasil, ligado no que acontece de atual na tv internacional,pois aposto que a maioria das pessoas nem sabem da estreia dela até hj.Vc parece jovem, e certamente ainda tem um brilhante futuro pela frente.Que vc consiga realizar seus objetivos. =] 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account