Log In

Notícias

‘State of Affairs’, ‘Marry Me’ e outras duas séries são oficializadas pela NBC

Pin it

A NBC seguiu o exemplo da Fox e deu sinal verde para 4 séries, que figurarão na grade da emissora na próxima temporada: os dramas State of Affairs, Allegiance e Odyssey e a comédia Marry Me.

NOTICIA| ‘Gotham’: série é oficializada pela Fox e ganha seu primeiro trailer

State of Affairs é uma espécie de mistura de Scandal – série criada pelo desafeto da atriz, Shonda Rhymes – e The West Wing. A série gira em torno da agente da CIA (Katherine Heigl) que foi retirada do campo para tornar-se a informante diária do presidente, assumindo a responsabilidade pelo direcionamento das ameças mais críticas da América. Ela terá que adequar esse novo e poderoso trabalho com sua vida pessoal conturbada. Além da ex-Grey’s Anatomy, o elenco inclui Adam Kaufman (Without a Trace), Sheila Vand (Cult), Cliff Chamberlain (The Mob Doctor), Tommy Savas (Hollywood Heights) e Leslie Odom Jr. (Smash). A série será roteitizada por Alexi Hawley (The Following, Castle, Body of Proof) é a criadora da série.

Allegiance gira em torno da família O’Connor e seu filho, Alex (Gavin Stenhouse), um herói de guerra condecorado e analista da CIA cujos pais (Hope Davis, de The Newsroom, e Scott Cohen, de The Carrie Diaries) e irmã fazem parte de uma célula adormecida de espionagem russa que acaba de ser reativada. A família de Alex será coagida a espionar o filho e transformá-lo contra o seu país. O elenco também inclui Margarita Levieva (Revenge), Kenneth Choi (Ironside), Annie Ilonzeh (Arrow) e Morgan Spector (Person of Interest).

NOTÍCIA| ‘Empire’ e ‘Red Band Society’ são oficializadas pela Fox

Odyssey é um suspense dos criadores de The Following, Adam Armus e Kay Foster. A série é centrada em três famílias que são destruídas quando uma soldada solitária (Anna Friel, de Pushing Daisies), um advogada desiludido (Peter Facinelli, Nurse Jackie) e um ativista político desrespeitado (Jake Robinson, The Carrie Diaries)  são colocados no meio da mesma conspiração militar. O elenco conta com Jim True-Frost, Treat Williams, Nate Mooney, Elena Kampouris, Daniella Pineda, Sadie Sink, Adewale Akinnuoye-Agbaje and Omar Ghazaoui.

Única comédia nova confirmada pela NBC, Marry Me, escrita por David Caspe, conta a história de Annie (Casey Williams, de Happy Endings) e Jake (Ken Marnio, de Party Down), um casal de longa data que fica noivo e percebe rapidamente que é o relacionamento pode ser mais difícil do que parece. As atrizes Sarah Wright (Parks and RecreationHappy Endings) e Tymberlee Hill (Grey’s Anatomy), além de Dan Bucatinsky (Scandal), também fazem parte do elenco da comédia.

Com informações do TVLine (1 e 2).

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account