Log In

Notícias

Starz cancela ‘Magic City’

Pin it

Fim da linha para Magic City. O canal pago Starz anunciou nesta segunda-feira (5) que o seriado retrô sobre a máfia em Miami em plena Revolução Cubana deve mesmo acabar na segunda temporada.

“Estamos tremendamente orgulhosos de todos os envolvidos na série. Dos roteiristas ao elenco e equipe, foi um esforço incrível. Essa foi uma história criada por pela visão singular de Mitch Glazer, da Miami de suas lembranças, a Cidade Mágica da sua época de infância, e nós estamos gratos a ele por trazer essa história para a Starz”, disse  canal por meio de uma nota.

Mitch Glazer, que até então havia participado como roteirista em diversos filmes para TV, receirou uma Magic City que mostrava os dramas de um cidade em plena Guerra Fria disputada por políticos, mafiosos e empresários do ramo do entretenimento. A série era ambientada em 1959, logo após Fidel Castro assumir o controle de Cuba.

O canal Starz comprou a série por duas temporadas diretas, antes mesmo de estrear ano passado. Para a emissora, isso permite com que os criadores de seriados possam mostrar sua criatividade de maneira mais completa. Apesar os esforços de publicidade e de atores convidados de peso, como James Caan, de O Poderoso Chefão, e da cantora Patti Austin, Magic City chamou pouco a atenção dos críticos e do público, atraindo uma audiência de apenas 0.52 milhões de pessoas em seu episódio com maior número de telespectadores.

De acordo com o canal, o episódio final, que será exibido na próxima sexta-feira (9) nos Estados Unidos, dará ao seriado um fim satisfatório. Durante o TCA no mês passado, o CEO da Starz Chris Albrecht revelou que os últimos capítulos da temporada vão surpreender bastante os fãs e também dar várias respostas.

Magic City é estrelada por Jeffrey Dean Morgan, Olga Kurylenko e Steven Strait. A série terá ao todo 16 episódios e é exibida no Brasil pelo canal FX.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account