Log In

Spoilers

Spoiler: um preview das novas temporadas da CW

Pin it

Laura Vandervoort em Smallville

Fechando a série de spoilers, chegou a vez das séries da CW terem suas previews divulgadas. Everybody Hates Chris, The Game, Smallville e Supernatural retornam com novos episódios nesta e na próxima semana nos EUA. Confira o que espera a estes seriados:

Everybody Hates Chris: Chris Rock, o criador, produtor e narrador da série, fará uma participação como o guia e conselheiro de Chris (Tyler James Williams), enquanto que Wayne Brady retorna no papel do irmão quiroprático de Julius (Terry Crews). No decorrer da temporada a disputa de Chris com Caruso (Travis T. Flory) tomará um caminho incomum. E veremos ainda o esperado primeiro beijo de Chris.

The Game: Derwin (Aldis Hodge) e Melanie (Tia Mowry) não se reconciliarão tão cedo. Sem lar e de coração partido, Melanie deve ficar na casa de Tasha (Wendy Raquel Robinson) por um tempo. Ela também terá que arrumar um emprego, encontrar um modesto lugar para morar e criar novas amizades, que não incluem o círculo social da NFL.

Smallville: Kara (Laura Vandervoort), a prima kryptoniana de Clark (Tom Welling), entra para a série nesta temporada (foto acima). Quanto a Lana Lang (Kristin Kreuk), o produtor executivo Al Gough, disse que “teremos que esperar para ver” se ela se foi mesmo ou se voltará da morte. Kara terá um interesse romantico em Jimmy (Aaron Ashmore).

Supernatural: Entram na série duas personagens femininas. Porém, segundo o produtor Eric Kripke, isso não significa que teremos romances, já que elas serão intrigantemente violentas e vão fazer os rapazes terem uma vida bem difícil. As atrizes contratadas para o papel de caçadoras de demônios são Lauren Cohan e Katie Cassidy (coadjuvante em 7th Heaven).

Séries citadas:

25 Comments

  1. João da Silva

    Esta temporada de Smallville só vale pela bela Laura Vandervoort!

  2. Fernanda

    e essa tem tudo pra ser a pior temporada de smallville. não que as outras já não sejam um lixo, mas eu não consigo parar de assistir. kara mal aparece e se interessa pelo jimmy, mas tem que ser muito burra mesmo. enquanto ele não estiver empacando a chloe, única personagem que presta do seriado, está bom pra mim.

  3. silvered.

    Só espero que não tenhamos mais daquela encheção de saco entre o Clark e a Lana,que concerteza vai voltar apesar do produtor(ai em cima)negar todo mundo ta sabendo que ela volta.

  4. Dr. Bambei

    Eu vejo Smallville, sempre os últimos 3 episódios há 3 temporadas.
    Já Supernatural, considero uma das melhores. Mas esse negócio de caçadoras, não sei não…

  5. malu

    Tudo fala mal de smallville mas vai tudo ver [2]sou uma dessas pessoas hahaha.

    Sempre achei q precisava ter um papel feminino em supernatural na minha opinião faz falta mas se não tiver uma tensão sexual pelo menos não vejo graça e não vejo pq acrescenta las na serie.

    Adorei Gossip Girl!Cw acertou nessa ate agora

    Alguém assiste The Game??

  6. Mica

    Eu xingo Smallville com todas as minhas forças….mas assisto todo santo episódio. É como droga: a gente sabe que é ruim, sabe que faz mal, sabe que acaba com os neurônios, mas não consegue largar, hehehehe. E, verdade seja dita, eu sou otimista, sempre acho que no próximo episódio vai melhorar, os caras terão alguma iluminação divina e irão fazer algum super roteiro e esquecer todos os furos e enrolações. Tudo bem que a dita iluminação nunca chega, mas eu sempre espero para o próximo episódio, sem falta!

    Já Supernatural eu sempre amei (apesar de ter perdido o miolo da segunda temporada), e gosto da idéia de ter uma personagem feminina. Mas, sem tensão sexual, a proliferação do relacionamento entre os irmãos vai continuar, ehehehehe.

  7. Bianca

    Odeiiio Supernatural …. rídiculo essa história de matar fantastma na bala.
    Já Smallville é bem bacaninha, as vezes eles enrolam, mas é muito bonitinho.

  8. carlos

    smallville.

    eu acho o maximo,mas voces vao perguntar porque.
    porque quem sempre foi leitor de quadrinhos sabe que tudo na serie e baseado neles,por isso quem procura por super boy fica amarradao.
    mas, se compararmos como um filme ou algo do tipoclaro que e uma porcaria,pois tem pouca acao e,efeitos especiais e os superherois sao pouco aproveitados ( ex. cyborg/aquaman ..).
    agora quem nao conhece nada de quadrinhos,va ao cinema a locadora,qualquer coisa,mas parem de falar mal do que nao entendem por favor.

  9. Mica

    Carlos, praticamente a maior parte das pessoas que eu conheço que realmente odeiam Smallville são os fãs de quadrinhos e dos filmes do Super. Quase todos os fãs da série que eu tenho notado por aí, são pessoas que não conhecem o universo, por isso para eles Smallville é novidade e portanto não há com o que comparar.
    No meu caso, o que me irrita é a falta de coragem dos produtores de abandonar a premissa inicial e ficarem dando voltas sem sair do lugar. A série precisa avançar. Já se passaram 7 anos na vida dos personagens, mas pouco realmente avançou. Eles sempre voltam para o ponto de partida e isso é o que mais me irrita! (além, é claro, da insistência de colocarem o Clark de vermelho e azul, hehehehehe. E a Kara pelo que eu vi também vai aderir ao modelito ^_^).

  10. Matti

    Estou na torcida por Supernatural, ansiosa demais por essa nova temporada que além dessas novas caçadoras, que prometem realmente ser um tormento a mais para Sam e Dean tem a questão de como Sam conseguirá livrar seu irmão do pacto. Pelo que tenho lido e visto esta temporada será melhor que a segunda que já não foi ruim.
    Smalville não tem chamado minha atenção desta a última temporada ela vai precisar melhor muito, não sei nem se irei assistir.

  11. Vanessa Br

    Mica, concordo com tudo que vc disse. A série tem tanto potencial, mas preferiu ficar no mais do mesmo. Uma pena.

  12. Custódio

    “Bianca: Odeiiio Supernatural …. rídiculo essa história de matar fantastma na bala.”

    Você tem sua opinião e eu a respeito. Mas “essa história de matar fantasma na bala” eu nunca vi em Supernatural. No Pilot o Dean atira no fantasma da Mulher de Branco e nada acontece com ela, o Sam até brinca “- O que você estava pensando atirando no Gasparzinho?” (ou algo assim). Você deve ter tirado conclusões precipitadas antes de ver o seriado.

    Pra uma série “jovem”, Supernatural está bem à frente do seu tempo. É claro que um adolescente tapado, revoltado, que via Rebelde, canta High School Musical e acha que a Britney Spears arrasou no VMA, não vai entender nada.

  13. Bianca

    Oi Custódio

    Até entendo que vc como fã tenha ficado ofendido com o meu comentário, mas realmente não aprecio o estilo da série que algumas vezes tentei assistir.
    Só pelos comerciais vejo que eles sempre estão com uma espingarda na mão, e quando se trata de algo sobrenatural não acho que este seja o caminho…
    Não sei se a indireta de série jovem foi para mim , mas estou longe de ser a jovem que gosta dos generos que vc disse (e além do que já passei dos 20 faz um tempo) …. estou muito mais para Medium … adoro o tema espiritual … e tratar espíritos como demônios e forças malignas não me agrada.

    Acho Supernatural ultra teen, e talvez seja por isso que eu não goste … justamente por não estar tão focado em diálogos e dramas pessoais (apesar de achar que este último existe na série em questão), e muito mais em ação.

    Das séries jovens ainda prefiro Smallville.

  14. thales194

    Rapah a discursao ta feia
    mais a respeito da biana e o seguinteeee eles naum matam fantasma na bala filha.Eles realmente usam armas mais dentro das armas estaum contidos sal q como vc mesmo diz entendee um pouco de espiritismo.ja a respeito de smalville reamente e uma porcaria mais algumas coisas ate q saum interresantes de se ver ja q o roteiro naum e seguido pelo original superman mais e uma boa serie!

  15. Custódio

    Bianca, eles aparecem sempre com arma na mão, como você disse, nos comerciais. Por que na série não basta ter coragem, tem que ter inteligência pra derrotar as criaturas que eles enfrentam.

  16. Resilma

    supernatural sem dúvida é o melhor seriado no momento e está ficando cada vez melhor,opiniões contrárias aparte, vai começar a que vai ser a temporada surpreendente de supernatural e quem não gosta vai ter que engolir os comerciais que mostram eles com armas na mão, ou então desligue a tv ou mude de canal.

  17. lucivaldo santo da silva

    gostaria de saber
    se a quarta temporada da série todo mundo odeia o cris já tem data para estrear na tv aberta no Brasil?

    lucivaldo-salvador-ba

  18. berg perotti

    cara todo mundo odeia o cris e o melg]hor seriado na atualidade em relação a comedia seguido de ugly betty!!!! os dois são shoe de bola!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account