Log In

Spoilers

Spoiler: Rosie O´Donell chega a Nip/Tuck

Pin it

Cena de Dawn Budge

Está chegando a hora: a polêmica atriz e apresentadora do programa americano The View, Rosie O´Donell, entra em cena no episódio desta semana de Nip/Tuck para uma participação marcante na série dos mais conhecidos cirurgiões plásticos de South Beach.

No episódio, intitulado Dawn Budge, Rosie interpreta Dawn, uma “ex-pobretona” que acaba de ganhar uma bolada de 381 milhões de dólares na loteria, mas nem por isso deixa de ser uma “caipira” rude e, como tal, adora gesticular e “falar pelos cotovelos”, mesmo que na maioria das vezes acabe soando inconveniente.

Na sua opinião o dinheiro muda tudo, logo, a segunda coisa que resolve fazer é aparecer na Macnamara/Troy com a família toda para uma espécie de “plástica coletiva” (a primeira foi comprar um espelho de 15 mil dólares!). E já que o dinheiro não é mais problema, ela resolve pagar o triplo do valor para convencer Sean e Christian a operá-los.

Aproveitando-se do deslumbramento da paciente, Christian se oferece para “ajudá-la” a se livrar do seu jeito brega, por “apenas” 50 mil. E então, “transformada”, ela pega o marido na cama com sua filha e resolve dar o troco nele pagando mais 420 mil dólares para Christian “se deitar” com ela. Ele obviamente aceita e os dois protagonizam a cena mais hilária do episódio. Quando terminam Budge se sente ainda pior pelo que fez e Christian diz ser ela a responsável pelo que aconteceu, já que é uma egoísta vislumbrada com o poder do dinheiro.

Logo abaixo estão uns trechos adaptados de uma entrevista que o TV Guide fez com Rosie na época em que o episódio iria ao ar nos EUA. É só conferir.

Em Nip/Tuck você interpreta uma mulher que vivie em um trailer na Flórida e ganha na loteria. Como esse papel chegou a você?

Eu nunca havia assistido a Nip/Tuck, mas Kelli e eu assistimos as duas primeiras temporadas em DVD as pressas em cinco dias. Eu disse, ‘essa é a melhor série de TV. Como eu nunca ouvi nada sobre ela?’. Então eu liguei para o meu agente e disse, ‘Você acha que existe alguma possibilidade deles estarem interessados em mim?’.

E o que aconteceu?

O criador da série, Ryan Murphy, estava assistindo a minha entrevista com James Lipton no avião. Ele adorou e ligou para o meu agente. Foi o destino.

Nip/Tuck é sobre os efeitos da cirurgia plástica. Você já fez algum procedimento?

Já retirei um pouco de “gordura” do pescoço quando meu filho Parker era um bêbê, mas não sei se isso é considerado uma cirurgia plástica e não sei se faria de novo. Não sou o tipo de atriz que consegue seus papéis devido à aparência.

Você se identifica com Dawn Budge, sua personagem?

Completamente. Eu disse para o Ryan, ‘Isso é tão fácil. Eu não tenho que atuar! E eu tenho que ir e ser eu mesma com aquele cara maravilhoso? Meu Deus isso é o céu!’.

Você quer dizer Julian McMahon?

Ele é o carisma em pessoa, e é insuportavelmente sexy.

No episódio você e Julian protagonizam uma cena de sexo que é absolutamente hilária. Isso foi divertido de se filmar?

Eu tinha um daqueles tipos de tapa sexo e um shorts curto, eles me enrolaram, então eu nem fiquei envergonhada. E ele (Julian) entra e tudo que está usando é uma meia cobrindo seu pênis. Ele está totalmente pelado e diz, ‘Você está pronta?’.

O que você disse?

[Risos] Eu nem lembrava que eu fiz isso, mas aparentemente, Eu disse, ‘Oh, Meu Deus! Você parece o Superman’. Parece que ele foi esculpido em uma pedra. Nós fizemos uns dois takes e foi super divertido.

Kelli ficou com ciúmes?

Não, ela estava lá, e adorou.

Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Séries citadas:

9 Comments

  1. Luis

    HAHAHAHA

    Nip/Tuck é bem obsceno, esse episódio então deve ser o máximo!
    A Rosie O’Donell, é muito legal, sou fã dela. Não tenho muito tempo pra ver tv, mas agora que eu já sei de um episódio desse “quilate” eu quero ver! HAUAUHAUHUAHUHA

    Flwww Gabriel
    abraço

  2. karina

    fiquei surpresa com os acontecimentos a cima descritos…realemnte será um epsodio divertido.

    não consigo mais acompanhar a série devido aos meus horarios e é bom ter meterias desse tipo, assim eu continuo informada e ainda dou boas risadas com os comentarios “bem humorados” do nosso autor!

    valew gabriel!!

  3. Liam Silva

    Adoro a Rosie. Ela é d+ .
    Adorei o texto, parabéns.
    Não posso perder esse episódio.
    Quando vai passar?

  4. Gabriel Bonis

    Não perde mesmo pq o episódio está muito bom, um pouco abaixo da média dos episódios excelentes da série mas mesmo assim vale a pena assistir.

  5. Aricia

    Nossa estou impressionada!!
    Obrigada Gabriel, por causa de seu texto assisti atenciosamente o episodio de hoje!!!
    Muito bom!!!!!!
    É claru não um dos melhores mas ADOREI!!!

    Realmente valeu a pena assistir!!

    Vlw

  6. Vanessa

    Só de a Rosie ter a coragem de dizer na tv que o Bush foi o responsável pelo 11/09, merece o destaque.

  7. rafael

    A terceira temporada de NIP/TUCK foi bem fraca e a inclusão desta gorda imbecil e sem-graça no quarto ano da série foi o empurrão que faltava para eu deixar de ver o programa.

    NIP/TUCK foi uma das séries mais legais e instigantes da TV, pena que a criatividade tenha durado apenas duas temporadas.

  8. Gabriel Bonis

    Rafael, está temporada ainda não engrenou mas não deixe de assistir pq a partir do próximo episódio as coisas voltam a ser bem mais Nip/Tuck e acredito que quem sentiu falta disso vai gostar bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account