Log In

Spoilers

Spoiler: Morte em CSI?

Pin it

Cena de Living Doll

Não é de hoje que os protagonistas de CSI são pegos de surpresa por bandidos, afinal ninguém disse que ser um detetive forense é seguro. E os fatos confirmam: afinal quem não se lembra de ver Nick sendo enterrado vivo por um lunático, de Sanders sendo espancado por ladrões ou até mesmo Catherine acordando de um “Boa Noite Cinderela” e percebendo que havia sido estuprada?

E parece que este não tem mesmo fim, já que mais um membro da equipe de Gil Grissom será vítima da fúria de um psicopata no season finale de CSI, que vai ao ar nesta quinta-feira no canal Sony.

Mas quem será a “bola da vez” ? ….

Acertou quem disse: Sara Sidle.

No último episódio da temporada, Living Doll, Grissom volta a investigar o “assassino das miniaturas” após um ataque não muito parecido com os anteriores – pois desta vez não há maquetes da cena do crime e sim apenas um boneco simbolizando a vítima.

Enquanto os CSIs investigam o crime, o assassino prepara a sua última maquete e escolhe sua vítima, Sara.

Obviamente a escolha tem um único propósito: vingança.

Para quem não se lembra, Ernest Dell suicidou-se ao confessar os crimes para proteger um de seus filhos adotivos. Pois é, o “assassino das miniaturas” se chama Natalie, é uma mulher e ela culpa Grissom pela morte da única pessoa que amava e agora fará o mesmo com ele.

Para isso ela consegue um emprego na área de limpeza do prédio dos CSIs, podendo assim se aproximar de Sara. Então ela coloca o plano em ação e a seqüestra. Ao mesmo tempo as evidências levam Grissom e o restante da equipe não só a descobrir que Natalie é a responsável pelos homicídios, mas também que ela esteve na cena de um crime observando Gil e Sara e que trabalhava há mais de um mês no prédio dos forenses com acesso a todas as salas.

Espantado, Gil mostra a foto da garota a uma funcionária que diz te-la visto saindo da sua sala. Em cima da mesa ele encontra uma miniatura de um carro envolvido em outra investigação e embaixo dele um boneco mexendo a mão como se tentasse sair daquela posição. Levantando este, ele percebe que o boneco representa Sara e finalmente revela seu envolvimento com a CSI, deixando todos impressionados.

Logo os investigadores encontram o carro de Sidle abandonado no estacionamento e também prendem Natalie para interrogá-la. Mas de nada adianta, pois ela não revela a Gil o local onde Sara se encontra, apenas diz que a detetive ainda está viva. Agora está nas mãos de Grissom salvá-la antes que o pior aconteça.

Será que ele irá conseguir?

Se depender apenas de seu talento, com certeza. Mas tudo pode tomar um rumo bem diferente, já que na vida real a atriz Jorja Fox ainda está negociando a renovação de seu contrato para a próxima temporada e até o momento nenhuma das partes chegaram a um acordo. Fala-se que Fox estaria insatisfeita com seu salário e por ser apenas coadjuvante por tanto tempo.

Vale lembrar que está não é a primeira vez que Jorja demonstra sua insatisfação, em 2004, ela e Geoge Eads (Nick) exigiram aumento, não foram atendidos, faltaram as gravações e acabaram sendo demitidos. Logicamente, após o susto, ambos acabaram reintegrados ao elenco da série.

Mas será que desta vez a trajetória de Sara na série terminará de maneira trágica?

Só esperando pra ver.

Séries citadas:

32 Comments

  1. Rubens

    Sinceramente, a atriz nao faz a menor falta (além de ser uma das mais feias nas telas dos seriados). Poderia ser demitida como exemplo, e seu personagem limado do seriado.

  2. Cristina

    Agora é moda ter como “cliffhanger” personagens à beira da morte. Smallville, CSI, Desperate Housewives, provavelmente tem mais que eu não lembro agora…

  3. Pedro Jayme

    Cristina, bem lembrado. Nos ultimos finais de temporadas tivemos o capitao Brass CSI, Ed Las Vegas, dr.homofobico em grays, e até o brilhante dr. House,todos levando bala no ultimo ep. de temporada.

  4. costa

    A série vai sofrer um baque se ela sair, mas nada muito grave. É só colocarem uma nova personagem interessante que logo esquecemos. Na verdade, eu gosto da Sara, sempre gostei. Mas acredito se isso acontecer não vai afetar a audiência da série. Como no caso de NCIS, a Ziva é uma ótima personagem, muito interessante. Na verdade eu gosto mais dela do que a anterior.

  5. Leon

    Não sou ator, não tenho experiencia em nada do assunto, mas acho que se eu estivesse na posição de Jorja Fox, Gary Dourdan ou Geroge Eads, eu estaria insatisfeito com o tratamento do meu personagem. Nos ultimos tempos, nick e sara até que tem aparecido mais, mas warrick, desde a sexta temporada que é turista. os outros dois passaram um bom tempo sumido também, mas ultimamente tem dado mais as caras.

  6. Bernardo

    E o promo da Sony entregou a mesma coisa que esse “spoiler zone” desde a semana passada – que a Sara seria o alvo e que o assassino das miniaturas na verdade é mulher (e que inclusive fere o Grissom durante o interrogatório [parece ser um]). O jeito é esperar p/ ver o episódio em si.

  7. Danielle

    Gabriel, seu post foi muito bom, menos na parte q vc fala das demissões de 2004.

    É bom q fique claro q Jorja e George ñ exigiram aumento, apenas propuseram um novo valor assim como todos os outros atores naquele ano e q é de praxe quando vc já está há algum tempo em uma série q faz sucesso. Muito menos faltaram as gravações, no caso da Jorja, a carta confirmando sua presença no 1º dia de filmagens chegou atrasada, então achando q ela ñ compareceria no set a emissora a demitiu, mas depois voltou atrás vendo q a tal carta havia sido enviada. No caso do George ele perdeu a hora e a emissora tb achando q ele iria fazer greve o demitiu.

    E o q vale lembrar é q quando a Jorja foi readimitida lhe foi oferecida um aumento ao qual ela se recusou em consideração ao George q ainda ñ tinha sido readimitido, pq seu caso era mais grave do q o dela.

    O contrato do George tb venceu agora e é claro q niguém pergunta se ele renovou pq ñ é ele q está debaixo de um carro…

  8. Marcos Almeida

    Apesar dos pesares, atualmente eu simpatizo com a Sara e não gostaria que ela saisse. Seria interessante a série ir até o final (que espero que esteja bem longe) com todos seus personagens…que eu me lembre agora, não lembro de nenhum drama com tamanha longevidade que tenha mantido todos seus personagens principais.

    E só pra constar: a Cathy não foi estuprada. Ela achou que tivesse, mas depois dos exames, foi constatado que eles apenas a doparam e tiraram suas roupas. Ela tem essa confirmação através de uma mensagem do Hodges na cena dela no carro com a filha, momentos antes desta ser raptada.

  9. Kadryia

    Fora Sara…Feia , chata , dedo duro e sem senso de humor deveriam tira – la e colocar a loirinha do Insight, sem sal, mas simpática ou quem sabe a detetive da Crossing Jordam, ele ja foi morena em uma otra série

  10. Kadryia

    Fora Sara…Feia , chata , dedo duro e sem senso de humor deveriam tira – la e colocar a loirinha do Insight, sem sal, mas simpática ou quem sabe a detetive da Crossing Jordam, ele ja foi morena em uma outra série

  11. Marcos Almeida

    Tai, Kadryia…seria pra lá de interessante um personagem de um seriado entrar no elenco fixo de outro. Sei que impossivel (séries de canais concorrentes, direitos autorais etc), mas que seria, seria. Só um crossover é muito pouco.

  12. J.F.

    Grissom não é o morto e sim o vivo!Nãooooooooo morto!
    Psicopata está muito perigosa e doença mental

  13. Mica

    Poxa, eu adoro a Sara! Depois do Grisson, ela é a minha personagem preferida de CSI! Eu gostei dela desde o início…mesmo que as vezes tenha vontade de matá-la eu mesmo.
    A única personagem com quem eu não consigo me identificar é a Catherine. Ela tem destaque demais e simpatia de menos.

  14. Marcos Almeida

    Eu já considero justamente o contrário, Mica. A Catherine é a personagem que mais gosto.

  15. Vanessa Brdo

    Na verdade, gostando ou não do personagem (eu até gosto da Sara), acho que eles não deveriam matar ninguém. Acho que o elenco deveria permanecer intacto até o final. Matar um personagem regular é um recurso barato e completamente clichê para chocar e atrair audiência (não vou nem começar a falar da versão Miami…). Acho que CSI LV é maior do que isso. Recorrer a esse mais do mesmo para atrair a audiência não faz jus a uma série que sempre considerei inovadora,e ainda considero. É só olhar essa temporada, cada epi sensacional, surreal até, vc não vê isso nas franquias. Espero que eles dêem um fim bacana e criativo ao sensacional caso das miniaturas.

  16. Priscila

    Oie!!!
    Se a Jorja(Sara) sair CSI não vai ter tanta graça pois, apesar da personagem dela não ser protagonista ela é um dos personagens pricinpal e não pelo fato de ter um relacionamento com Gil o que eu acho que nem deveria ter acontecido.Mas, é impocilvel ela sair de CSI pois, se ela tivesse algum risco de não voltar na 8° temporada.

  17. Cyncam

    Muito chata a Sara, implicante, invejosa, além de ser feia pra dedéu e tão charmosa quanto um ornitorrinco.
    Por mim ela morria e o Grisson casava com a Lady Leather no melhor estilo vitoriano-presbiteriano-anglicano, e criariam juntos a neta já que o vô que tem a custódia morreu atropelado por um carrinho de sorvete descontrolado.
    Warrick teria um caso com a Cathy e seu casamento periclitante iria desabar, e o Nick babaria colorido pela nova gatinha CSI, que teria uma paixão violenta pelo nerd da vestígios, que não ligaria para ela p/q “não é do seu tipo”.

  18. alva celia

    A todos aqueles que pensam como eu, junto-me ao coro: Fora a Sara chata .E que alguem mais intereçante entre em seu lugar. Não saindo WP pade trocar todos.

  19. Camila

    Ai meu deus Alva Celia, muda o nome ele é muito feio.Acho que a cath morre no quinto episódio da oitava temporada
    ela vai fazer sexo com o Warrick e o botox dela vai vazar.

  20. Natalia lima

    Rubens não gostar da Sara é uma coisa agora mata-la é outra bem diferente,jorja será salva pelo Grisson pois se não muita gente vai deixar de ver a serie eu serei a primeira
    a Sara não vai morrer

  21. Mariane

    por mim com a personagem da Jorja Fox (Sara) pode acontecer o q quiser.
    Mas pelo menos d um final feliz para todos os outros personagens principalmente minha queria Cath.O Grissom pode arranjar outra bem melhor q a Sara para animar aquela vida pacata e sem animo que ele tem.
    Quero muito um final feliz para a Cath.!

  22. lisabella

    sinceramente os rapazes só gostam de uma série se ela tiver raparigas giras… deviam ter vergonha
    pois eu acho que ela faz falta se sair, pk tem uma personalidade muito forte e é uma boa actriz…

  23. Lizandra

    O personagem da Jorja pode até ser sem graça para muitos, mas eu prefiro 10000 vezes ela a Cath… amo os outros personagens tbm! e se estão juntos desde o início da temporada, devem permanecer juntos tbm até o final, pq 1 saindo perde a graça e entrando outro já no final da temporada q graça tem? eu quero que a Sara viva!!!!!!

  24. Jéssica

    A Sara ñ vai fazer falta nenhuma, pois é muito chata.A Cath é a melhor, quero q ela fique com o Grissom.

  25. luana

    tbm naum gosto da Sara + naum queria que ela morresse de forma tão trágica!!!prefiro o casal gibsom e cath…..

  26. MILA

    de verdade eu ate gosto da sara mas gostaria que o grissom ficasse com cath e obvio o clima q rola entre eles dos pequenos jestos ate os singelos toques sem contar a super quimica q rola entre o casal marg helgenberger e william petersen[cath e gill] reparem nos olhares. e nas indiretas acho q a proposta do autor e sara ficar com gill mas gill continuar apaixonado pela cath nem sempre se e feliz na vida real….nem na ficçao ….ALEM DO MAIS SARA E MUITO PARECIDA COM GRISSOM NAO TEM GRAÇA JA A CATH E O OPOSTO ELE COM SEU JEITO ENIGMATICO SE DESCONCERTA COM A OUSADIA DA EX ESTRIPPER [OS OPOSTOS SE ATRAEM] BJUS ATODOS QUERO RESPOSTAS

  27. Mariana

    ” Catherine acordando de um “Boa Noite Cinderela” e percebendo que havia sido estuprada”

    Catherine não foi estuprada e não colocaram boa noite cinderela na bebida dela por ela ser uma CSI e sim pq ela era filha do Sam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account