Log In

Spoilers

Spoiler: It’s the End of the World as We Know it (and Grey´s Anatomy feel fine)

Pin it
cena de It's the End of the World

O mundo não acabou como sugere o título deste episódio de Grey´s Anatomy, baseado em uma música da banda R.E.M de mesmo nome, mas para os personagens da série balançou um bocado. O episódio It’s the End of the World, que foi ao ar logo após o Super Bowl, o dia de mais audiência da TV americana no ano, alavancou a audiência da série e acabou trazendo novos fãs para o programa.

No Brasil, o episódio vai ao ar nesta quinta-feira e se você quer saber o que vai acontecer antes, continue lendo esta nota.

Na estrutura, o episódio It’s the End of the World não foi diferente do normal, o que mudou foi que inseriram uma pitada a mais de drama e também que deixaram de lado algumas tramas paralelas a quais estamos acostumados (ncomo o triângulo amoroso Grey-Derek-Addison). Por outro lado, algumas histórias da série são o centro do programa, como a relação de Izzie e Alex e o desfecho da gravidez da Dra. Bailey – que neste episódio virou paciente sob os cuidados do George e da Dra. Shepherd. A Nazi inclusive sofre um bocado, já que seu marido, após sofrer um acidente, também vai parar na mesa de cirurgia.

Mas se você achou que o drama acabava por aqui, enganou-se. Isto tudo não chega perto do drama que rola no caso principal do episódio, que envolve a Dra. Grey, o Dr. Burke e a Dra. Yang e a convidada especial Christina Ricci. Ricci está muito bem no episódio, no papel de uma recém formada paramédica que levou ao hospital um paciente em estado crítico. E ela não deixá-lo lá, já que é a sua mão impede que o paciente tenha uma hemorragia e também que impede que o hospital exploda – sim, o paciente carrega uma espécie de bomba! Com o risco dela causar uma explosão a qualquer momento, o hospital entra em código black, precisando ser evacuado. A ordem, é claro, é ignorada pelos personagens principais.

Conforme o tempo vai passando e a pressão aumentando, a garota vai ficando cada vez mais apavorada e não consegue segurar a onda, e literalmente passa a bomba para as mãos da Dra. Grey. Meredith, ironicamente, estava com um mal pressentimento sobre aquele dia e quase não sai da cama por isso.

O desfecho desse episodio só acontece no episódio seguinte, o que foi uma boa jogada para manter a audiência da série em alta. Grey´s Anatomy, que está na sua segunda temporada, já vem numa seqüência de ótimos episódios – uns melhores que outros, mas nunca ruins – e o fato de este ter ido a ar num dia tão visado, atingindo 38,1 milhões de telespectadores, só ajudou a aumentar o reconhecimento da série. Vale a pena conferir.

Séries citadas:

11 Comments

  1. cristyna

    Perfeitooo grey´s é uma das melhores series q existe!!!
    muito boaaaa mesmo

  2. Lígia

    Aff… naum terminei de ler pq naum quero saber heuehuh! Então acho Grey’s uma série de grande sucesso, mas infelizmente nãoestou conseguindo adequar meus horários pra ver a série, vou ter de baixá-la! ou fico na esperança de alguma maratona!
    Anderson brigada pela visita e tbm pelo eclarecimento do supportinng lah! ;)
    Bjuzz***

  3. Lourdes

    Valeu, a coluna está excelente! E é sempre bom ver por aqui comentário do GA.

  4. Juliano

    O fim de temporada de Grey’s foi excepcional. Depois desse episódio duplo, teve pelo menos mais uns 3 ou 4 episódios foderosos. E eu nem to incluindo a season finale dupla, que eu nem gostei tanto assim.

  5. Heitor

    foderosos é ótimo… Eu falo fodásticos.. xD
    To começando a acompanhar Greys por agora, mas tem uns epis que são mtu bons, dá pra curtir

  6. Dominique

    Esse epi foi foda d++++++, uma das melhores séries de hj em dia.

  7. Juliana

    queria saber o que vai acontecer depois desse episodio!!!!!!!! to doida para a Meredith ficar logo com o Derek, isso se ela for ficar neh?!

  8. Aécio Sales

    I M P R E S S I O N A N T E !

    Esta série é, simplesmente, fantástica!
    Excelentes atuações, diálogos hilários, música de primeira qualidade e muita emoção…
    Amo de coração!

  9. Ana Maria

    Esta serie é muita bacana. Não perco um episódio, se não posso assistir gravo. Espero que o Denny case com a Izzie. Recadinho para os produtores da série. Bjs

  10. Ana Maria

    Esta serie é muita bacana. Não perco um episódio, se não posso assistir gravo. Espero que o Denny case com a Izzie. Recadinho para os produtores da série. Acho que o Denny é muito lindo. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account