Log In

Notícias Spoilers

SPOILER: Gravidez inesperada na trama de ‘Gossip Girl’

Pin it

Depois de apagar as luzes, e deixar todos acreditando que Dorota era a dona do teste de gravidez deixado no lixo na última temporada, veio a notícia que deixou muita gente de queixo caido: Tanto Dorota quanto Blair estão grávidas!

A Rainha do Upper East Side, Blair (Leighton Meester) estará planejando o seu casamento real enquanto terá que lidar com as preocupações normais de uma noiva, e ainda se preocupar se vai caber ou não, dentro de seu vestido de casamento. O produtor executivo Josh Safran explica que a série irá se aprofundar em todas as opções que uma jovem mulher na mesma situação de Blair pode considerar – além do tumulto emocional e possíveis armadilhas acompanhadas de conversas para si mesma. Blair foi capaz de enganar a todos até agora, não demorará muito para que ela ache muito difícil esconder a gravidez.

E ela não vai ser a única a se abalar com as consequências dessa gravidez, “A gravidez de Blair definitivamente vai afetar Chuck de uma forma importante”, explica o Safran, e segundo ele, vai ser um passo importante na evolução do personagem.” Poderia esse ser o próximo passo a paternidade? Safran não vai revelar se o pós-bar de Chuck e Blair foi o momento da concepção, mas brinca que o público vai saber quem é o pai na primeira metade da temporada.

Safran disse que apesar de a gravidez não ser uma coisa desejada por Blair, é uma situação que não está fora de cogitação quando uma garota quer ser uma princesa, se encontrar em uma gravidez no meio da caminho.

Gossip Girl voltou para sua 5ª temporada no dia 26, e vai ao ar todas as segundas na CW, às 20h nos Estados Unidos.

Fontes: TVline e E!Online

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

3 Comments

  1. Pimenta

    nada haver … tomara que seja do Chuck afinal ele e o único que completa o lado positivo e negro de Blair e ele e o único com o que ela se ver em um filme dos anos 50… O Dan e sem sal muito parado para Blair ele combina mas com a Serena …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account