Log In

Notícias Spoilers

SPOILER: Chris Colfer fala sobe o futuro do casal Kurt e Blaine em ‘Glee’

Pin it
0
0

Já no segundo episódio da nova temporada de Glee, percebe-se que um dos casais mais queridos dos Gleeks pode acabar seu namoro logo. Quando os integrantes do coral fazem o teste para o “West Side Story”, dirigido por Emma (Jayma Mays), Beiste (Dot-Marie Jones), e Artie (Kevin McHale), tornou-se claro que Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) vão passar por alguns problemas, porque apesar de Blaine ser um novato, ele ainda sim é o favorito para ganhar o papel principal no musical da escola. O que seria ótimo se o papel principal como Tony, não fosse o sonho de Kurt. Se Blaine aceitar o papel, o que vai ser do casal ?

No entanto, o musical não precisa ser o que fará o casal terminar. O ator iniciante na TV Grant Gustin foi escalado para interpretar Sebastian, um aluno da Dalton Academy Warbler, assumidamente gay e totalmente o oposto de Kurt. que acontece de ser gay. Blaine acabou de entrar para o New Directions e ainda está em fase de se adaptar, será que um interesse amoroso em sua antiga escola faria ele se afastar de Kurt ?

Colfer disse para a EW que Blaine e Kurt iriam durar, porque, segundo ele, os dois não tinham “muitas opções”. Poderia essa outra “opção” balançar as estruturas do namoro Klaine ? O que nos resta é esperar para o que vai vir a seguir nessa nova temporada.

Glee vai ao ar pela FOX americana todas as terças, as 8 pm.

Fontes: Zap2it e TVline

Séries citadas:

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.

3 Comments

  1. MicaRM

    Por mim podiam terminar que eu ficaria feliz. Adoro o Kurt, mas acho chatíssimo esse namoro com Blaine.

  2. Anônimo

    Não quero que eles terminem. Klaine é um dos meus shippers favoritos em Glee e o Blaine me faz ter vontade de arrumar um namorado que nem ele, ignorando o fato dele ser gay, kk. Ele é o namorado perfeito. Apesar disso tudo acho que eles estão precisando de uma movimentadinha no relacionamento. Vindo do Ryan Murphy, eles não iam ficar muito tempo tão bem assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account