Log In

Spoilers

Spoiler: a volta (por cima) de Desperate Housewives

Pin it

Desperate Housewives - Nice Is Different Than Good

Após uma vergonhosa season finale, Desperate Housewives tenta retomar o rumo perdido na temporada passada. A season premiere deste sexto ano, que estreou neste domingo (27/10), veio e não fez feio. Foi um episódio equilibrado, que esboçou os prováveis caminhos e novos interessantes mistérios a serem traçados nesta temporada.

A identidade da misteriosa noiva que estava se casando com Mike Delfino foi revelada, para a alegria da maioria: Susan Mayer. Sim, a dona de casa mais destrambelhada de Wisteria Lane conseguiu resgatar o ex-marido de volta, ao mesmo tempo que fez brotar em Katherine os piores desejos de vingança que uma mulher pode ter.

E pelo visto não será apenas Katherine que ficará desesperada nessa temporada. As outras donas-de-casa enfrentarão problemas não tão fáceis de resolver. Gabrielle terá de lidar com sua nova hospede, a sobrinha adolescente rebelde, Ana. Lynette terá de enfrentar uma gestação de gêmeos totalmente indesejada e aguentar a pressão de Tom. Já Bree, que deu um giro de 180º em seus bons comportamentos, finalmente foi pra cama com Karl, traindo Orson que havia prometido mandá-la para prisão.

Desperate Housewives - Nice Is Different Than Good

Não bastasse todos esses problemas, Marc Cherry quis dar uma apimentada a mais nesta temporada trazendo uma nova família à comunidade. Os novos vizinhos, repletos de mistérios e segredos, prometem instigar cada telespectador curioso e atento. Pelo que se pode ver neste primeiro episódio, foi uma escolha feliz ter escalado a atriz Drea de Matteo para integrar o elenco fixo do show, já que soube dar o ponto certo à personagem, conquistando simpatia e desconfiança.

Com todas as donas-de-casa com motivos sobrando para ficarem desesperadas, Desperate Housewives promete, se manter o nível do primeiro episódio, ter uma boa e deliciosa temporada.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

9 Comments

  1. Irina

    No geral, gostei muito da premiere…
    Mas eu já cansei de assasinatos e afins em Wisteria Lane. Vocês não? Ô vizinhança “maledita” viu?
    Ótimo review!

  2. Fernanda

    Odeio a Susan, p mim ela n faz falta nenhuma…E tava na cara q ela ia casar c Mike…Espero q façam a Katherine atormenta-la a temporada inteira…rs

  3. Digo

    Excelente premiere. Espero que volte aos trilhos, pq o season finale foi ruim de chorar. A Edie faz muita falta à série

  4. Renan Gama

    Adoreiii o reviewww

    Parabéns

    Desperate Housewives é umas das séries mais conceituadas atualmente.
    Quando for cancelada, espero q não seja tão cedo com certeza vai entrar nas listas das melhors séries q o mundo já viu…
    Amoo demaisss essa série
    Pra mim é a melhor da atualidadee

  5. MARY

    FERNANDA, VC ODEIA E EU AMO O PERSONAGEM DIVERTIDISSIMO DA SUSAN. SEM ELA A SERIE NÃO SERIA A MESMA COISA. ADORO ELA E AS CONFUSOES EM QUE ELA SE METE.

  6. Muca Garcia

    Eu tinha certeza que a noiva seria a Katherine, só pra ter mais uns desencontros amorosos nessa temporada, mas não vou negar que fiquei muito satisfeito em ver a Susan ali, era o que eu realmente queria!! E concordo com a Mary, a Susan garante momentos hilários no seriado, não seria o mesmo sem ela!

    Tomara que essa temporada realmente mantenha o bom e velho ritmo que gostamos de ver em Wisteria Lane, mesmo com a ausência da Eddie.

  7. Ale Meyer

    Realmente foi uma premiere e tanto.
    e essa musica da Shakira, q show!!!!
    Bom, eu considero a Bree e a Gabi como as personagens mais marcantes. Mas todas tem algo a ensinar e q nos deixam animadas por assistir a série, deixam à mostra o que é uma verdadeira dona de casa. Vendo a Lynete me espelho mto. Mas sonho em ser como a Bree (qdo ela ainda era a certinha) pq nessa temporada ela vai quebrar mtos paradgmas). Pelo pouco q assisti essa temporada tá mto boa, repete só na idéia de trazer uma família cheia de mistério, envolvendo mais uma vez um adolescente.

  8. Everton

    Sabe qual seria a melhor sacada da série, se no final a Drea de Matteo olhasse para as “novas” amigas e disessse :porque desconfiaram da minha família ???

    Ou seja torço muito pra que nesse ano a grande sacada seja que a familia nova não tenha segredo nenhum e não esteja relacionada com nenhum mistério…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account