Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Spin-off de ‘Once Upon a Time’ não vai mais se centrar no Chapeleiro Maluco

Pin it

Lembra daquela história de que a ABC produziria um spin-off de Once Upon a Time que iria girar em torno do Chapeleiro Maluco, mas sem Sebastian Stan (ator que interpretou o personagem na série, mas já está comprometido com outros projetos no cinema)? Então, pode esquecer. Pelo menos, em partes. Depois de anunciar o plano, que soou maluco – com o perdão do trocadilho – para a imprensa especializada, a ABC decidiu fazer algumas mudanças.

Já que o canal não iria mesmo ter Stan em seu spin-off e o ator é adorado pelo público da série, a emissora optou por não centrar mais o novo projeto no (ex)papel do ator. Assim, o piloto do spin-off será focado em Alice e terá o “País das Maravilhas”, Wonderland, como cenário.

A história, que vai se passar em um mundo depois de a maldição ser quebrada, terá novos personagens. Amahl é um rapaz descrito como exótico, cheio de vida e otimista, enquanto o Valete é um aventureiro sarcástico, um homem de ação, solitário e arrasador de corações. Como vão haver flashbacks, rostos já conhecidos dos espectadores podem aparecer, como Cora (Barbara Hershey), a Rainha de Copas que já não está mais nesse mundo.

As gravações começam no dia 7 de abril, em Vancouver, no Canadá e, se vingar, o spin-off vai ao ar durante o hiato de Once Upon a Time. A nova série deve ter 13 episódios com começo, meio e fim (sem deixar nada no ar), nos mesmos moldes de American Horror Story.

NOTÍCIAS | ABC pode lançar spin-off de ‘Once Upon a Time’ centrado no Chapeleiro Maluco

Para fortalecer o time de produtores, a ABC contratou Zack Estrin (Prison Break) e a consultora de Once Upon a Time Jane Espenson para produzir e escrever o piloto. Eles se juntam aos criados da série principal, Eddy Kitsis e Adam Horowitz, para dar forma ao projeto. Se o piloto for aprovado e a série for mesmo acontecer, Espenson deve deixar a produção para se dedicar ao roteiro de Once Upon a Time, já que ela é tida como “essencial” nessa função.

A ABC Studios – empresa por trás de Once Upon a Time – chegou a negociar uma série inspirada em Alice no País das Maravilhadas, chamada Wonderland, mas não vingou por lá. O piloto foi então repassado para a NBConde também foi cancelado.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Então na verdade vai ser uma minisserie de 13 episodios.

  2. Gabriela Pagano

    então, na minha concepção, minissérie seria mais parecida com uma novela, algo assim, não sei se esse seria o caso. vamos aguardar e ver no que dá isso :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account