Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Spin-off de ‘Once Upon a Time’ ganha novos atores

Pin it

A atriz Sophie Lowe será a protagonista de Once: Wonderland, a série derivada do sucesso da ABC Once Upon a Time. A australiana foi convidada para viver Alice, na história que deve mostrar as aventuras da personagem no País das Maravilhas.  O spin-off  de Eddy Kitsis e Adam Horowitz, criadores de Once Upon a Time,  também contará com o ator britânico Peter Gadiot.

Segundo o site Deadline, o seriado mostrará o ponto de vista de Alice, uma garota de bom coração e uma história difícil. Já Peter Gadiot terá a missão de dar a vida ao personagem  Cyrus, o amor de Alice. Os dois estão acompanhados por Michael Socha, que será o aventureiro Valete de Copas.

Kitsis e Horowitz atualmente trabalham no roteiro de apresentação da série. A produção está prevista para começar no dia 7 de abril em Vancouver, no Canadá, logo após Once Upon a Time encerrar as gravações da temporada atual. Se o projeto for escolhido pela ABC, ele deve estrear no final deste ano.

Com informações do Deadline

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Pingback: Spin-off de ‘Once Upon a Time’ escala sua Rainha Vermelha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account