Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Programação EUA

Spin-off de NCIS vem aí. Piloto vai ao ar no final do mês

Pin it

Cenas de NCIS

O adorado drama policial NCIS está pertinho de ganhar um sequência. Vai ao ar no final deste mês de abril nos Estados Unidos um episódio da série que poderá servir de base de lançamento para um spin-off (série derivada), que poderá se chamar NCIS: Legend.

O episódio Legend – Part 1, que irá ao ar no dia 28 de abril, apresentará uma série de novos personagens, interpretados pelos atores Chris O’Donnell (o McVet de Grey’s Anatomy), LL Cool J (do filme Do Fundo do Mar), Louise Lombard (CSI), Peter Cambor (Notes From the Underbelly) e a atriz com passagem pela TV portuguesa Daniela Ruah. Se os personagens caírem no gosto do público, a CBS poderá encomendar a produção desta nova série para a temporada 2009-2010.

Em Legend, Gibbs (Mark Harmon) e seus agentes terão que trabalhar em conjunto com a equipe do escritório de projetos especiais da NCIS, que atua em missões de espionagem e vigilância. As primeiras fotos de divulgação do episódio foram liberadas nesta terça-feira (7/4) pela rede CBS.

O episódio terá duas partes, concluindo no dia 5 de maio.

Vale lembrar que NCIS é um spin-off de outra série, a clássica JAG. Enquanto que JAG girava em torno dos tribunais das forças armadas, NCIS mostra o trabalho dentro da Naval Criminal Investigative Service, a agência civil que investigam crimes ligados a marinha americana.

No Shopping UOL você encontra pelo menor preço DVDs das séries NCIS e JAG.

Com informações do TV Guide e do AceShowbiz.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

11 Comments

  1. Pedro

    Gostava muito de Jag quando passava no Universal(USA). E NCIS esta entre as Top 5 para mim. Vamos ver o que sai dai.

  2. Caio

    E nós ainda aguardando que o AXN exiba a temporada… oh saudades!!

  3. Fernando dos Santos

    Desde que o projeto foi anunciado eu já desconfiava que eles iriam abordar a divisão de inteligência da marinha.
    Agora minha duvida é quanto ao estilo que eles vão adotar.NCIS assim como JAG tem um estilo mais leve e solto, então talvez em Legend eles procurem fazer algo mais sombrio pra diversificar um pouco.Penso também que esta série vai ter mais ação enquanto as outras duas seguiam uma linha mais investigativa, mais procedural.

  4. Túlio

    tipo de série que pode chegar a quadragésima temporada com 15 mil spin-offs, mas que nunca vou assistir.

  5. Ricardo

    Como fã de sitcons e dramas, fico deprimido com essa notícia. Nada contra NCIS, q é até legalzinha. Mas será q a gente precisa de mais uma série crime/procedimento. Q saco!

  6. mariah

    eu gosto muito de NCIS. Acho divertida, bem feita e com um toque de humor legal.

  7. Anderson

    E nada de passar na axn, mas depois que baixamos na internet, os canais reclamam…

  8. Silvia_05

    Não vi e não gostei.
    Curto bastante NCIS, mas não acho que mereça spin-off. Vai morrer na casca, podem apostar.

  9. Cristina

    NOSSA! LL Cool J já fez tanta coisa e vcs ainda lembram do cara por Do Fundo do Mar?

  10. Maxxi

    Acho nobre a tentativa de fazer ressurgir uma série que aborda as investigações pertinentes a militares. Em certo ponto concordo com o Ricardo, mas a grande diferença, é que o NCIS não é uma série crime/procedimento normal, ela demonstra como são tratados os crimes, quando a vítima é um militar.

    Em contra partida, ela é um pouco hilária, tendo em vista que o Gibbs tem tudo para se tornar o Diretor do NCIS, mas tem pavor do cargo. rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account