Log In

Notícias

Spin-off de Grey´s Anatomy terá mudança no elenco

Pin it

Audra McDonaldO drama Private Practice, spin-off da série Grey´s Anatomy, também terá uma mudança no elenco antes mesmo da estréia. Os produtores escalaram a atriz Audra McDonald para substituir a atriz Merrin Dungey.

McDonald, que fez carreira nos palcos da Broadway e esteve na série The Bedford Diaries, irá assumir o papel da médica Naomi Bennett, amiga de Addison Montgomery (Kate Walsh) e ex-mulher do médico Sam Bennett (Taye Diggs, de Kevin Hill).

Dungey, que nos últimos anos foi quase onipresente na TV americana (alternou participações em Alias, The King of Queens e Malcolm in the Middle e fez parte do elenco de Summerland) estrelou o piloto da série, que foi exibido em maio nos Estados Unidos, como um episódio especial da terceira temporada de Grey´s Anatomy.

A primeira parte deste episódio, com a presença de Dungey, vai ao ar no Brasil na próxima segunda-feira, dia 9 de julho.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

5 Comments

  1. Prue**

    Putz…a serie nem começou e ja tem mudança de elenco???? eita lele…vai longeeeee

  2. Natalia

    Também não gostei disso. Se a Naomi não tivesse aparecido antes (The other side of this life 1 e 2) não teria tanto problema, mas considerando que ela já apareceu fica estranho.

  3. Pingback: Novidades sobre “Anatomia de Grey” e afins « Hotvnews 2.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account