Log In

Notícias

Spielberg é fã de Alias

Pin it

box de Alias
Está registrado: o megaprodutor e diretor Steven Spielberg é um grande fã de Alias.

A declaração de Spielberg foi feita em uma entrevista que faz parte dos extras de um luxuoso box de colecionador da série, lançado agora em novembro nos Estados Unidos.

A caixa Alias – The Complete Collection reúne 29 DVDs com todas os episódios da série em uma embalagem que lembra um dos artefatos de Rambaldi. A caixa contém ainda um disco com extras inéditos. Entre eles está o featurette “Created By”, que traz depoimentos dos produtores da série e do “fã” Spielberg.

Spielberg é admirador do trabalho do criador da série, o produtor, roteirista e diretor J.J. Abrams e tentou contratá-lo para ser o roteirista do filme Guerra dos Mundos. Abrams não pôde aceitar a oferta na época, porque estava envolvido no desenvolvimento de Lost.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

22 Comments

  1. Leonardo

    Deve ser baratinho esse “mini” box…
    Deve custar a minha vida inteira…

  2. Édio

    A questão é, quem já assistiu Alias e não virou fã? hehe
    Eu queria muito esse box, mas no Brasil (se chegar, ainda espero o box completo de friends) vai ser realmente caro…Se fosse pra comprar o americano, meu inglês não é assim tão bom pra entender todas as falas do seriado, portanto o jeito é esperar e ir economizando…

  3. Laís

    Nhai
    Eu só gostei de Alias na 1º, 2º, 3º e 5º temporada!!
    A 4º foi uma bost*!
    Mas enfim.. eu gostaria de ter os dvds!! =)

    Ah.. eu adoro o Spielbert!!
    :P :P

  4. Babi

    Rê, fica tranquila que o povo já tá fazendo “vaquinha” pra garantir o teu!!

  5. gessica

    GENTE EU QUERO ESSE BOX NÃO IMPORTA O VALOR!! JÁ COMECEI A GUARDAR UM CASH.COMO DEVE DEMORAR PRA PINTAR POR AQUI, VOU TER O $$ NA HORA CERTA.HEHE

  6. Rodolfo Milet

    Spielberg é um invejoso e hipócrita. Que ele é um produtor e diretor de filmes reconhecido mundialmente todos sabem, mas declarou que acha CSI e Heroes nojentos, “por causa de muito sangue, cadáveres, etc”; e que teve que tirar seus filhos diante da tv; ora CSI nunca foi série para crianças! Ele se esquece que no inicio de sua carreira filmou Tubarão que tem cenas de pessoas sendo devoradas, perdendo braços e pernas e com muito sangue; Jurassic Park tem aquela cena clássica do dinossauro devorando uma pessoa dentro de um banheiro e o que falar então de O resgate do soldado Ryan e Lista de Schindler?
    Fica claro que ele queria dirigir ou ser produtor de uma das séries citadas acima, deve ter sido preterido e ficou com dor de cotovelo. Ah… Taken também não é série para crianças. Não há coerência nenhuma em achar duas séries nojentas por causa de violêcia, mortes e cadáveres quando a que ele declara ser fã possuir exatamente os mesmos ingredientes e pior ele está produzindo Jurassic Park 4! Pelo menos CSI está mais perto da realidade do que filmar dinossauros e abdução por ets.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account