Log In

Notícias

Space reprisa Kingdom Hospital em maio

Pin it

Andrew McCarthy em Kingdom HospitalO Space, o canal de séries e filmes de ação do grupo Turner, terá uma novidade em sua grade de programação no mês de maio: ele irá reprisar o seriado de suspense e horror Kingdom Hospital.

Exibido em 2004 no Estados Unidos, Stephen King’s Kingdom Hospital tinha a assinatura do escritor Stephen King, atores reconhecidos como Andrew McCarthy, Diane Ladd e Ed Begley Jr. e era baseada em uma minissérie dinamarquesa de sucesso – The Kingdom, do cultuado diretor Lars Von Trier. O programa gira em torno do corpo médico e dos pacientes de um hospital, onde diversos acontecimentos inexplicáveis aconteciam.

Kingdom Hospital acabou não sendo bem recebido nos Estados Unidos, e terminou após 13 episódios. No Brasil, foi ao ar pelo canal AXN, promovido como uma minissérie, e fez bastante sucesso, sendo lançado posteriormente em DVD.

Kingdom Hospital será exibido dentro do bloco de filmes de terror do canal, o “Clube do Medo”, e irá ao ar nas madrugadas de sexta para sábado, à meia noite. O primeiro episódio vai ao ar à 0h do dia 2 de maio.

Se você preferir (ou não possuir o canal Space em sua operadora), pode usar o Shopping UOL para adquirir pelo menor preço o DVD de Kingdom Hospital.

Com informações da assessoria do canal Space.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

2 Comments

  1. Giselle

    Eu vi Kingdom Hospital quando passaou no AXN.
    Adoro os Stephen King então não podia perder esta série.
    Gostei bastante. Pra quem não viu ainda vale a pena .

  2. Fernando dos Santos

    Eu achei Kingdom Hospital abaixo das minhas expectativas, que eram bem altas por causa dos nomes dos envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account