Log In

Notícias

Space exibe Messiah

Pin it

Messiah

Vem do Reino Unido a próxima novidade do canal Space. Ao longo do mês de novembro, o canal exibirá nas madrugada de terça para quarta-feira a série de telefilmes Messiah.

Já exibida no Brasil pelo AXN, Messiah mostra um inspetor da Scotland Yard em busca de um serial killer. Baseada num romance de Boris Starling, Messiah é estrelada por Ken Stott e tem no elenco a atriz Michelle Forbes (que recentemente viveu a vilã Maryann em True Blood).

Messiah teve cinco histórias fechadas exibidas entre 2001 e 2008 pela BBC (a última delas ainda está inédita no Brasil). Na primeira delas, o crimimoso assassina pessoas que tem os nomes dos apóstolos de Jesus Cristo.

O primeiro episódio, com duas horas de duração, será exibido na virada de terça (3/11) para quarta-feira (4/11), à meia-noite.

Com informações do canal Space.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

7 Comments

  1. marcelo

    Os dois primeiros filmes tem um clima muito eficiente e ótimas interpretações, nos outros 2, a qualidade cai bastante, principalmente no último, mas vale a pena acompanhar uma produção inglesa para variar

  2. Claudemir Antonio Zamproni

    Bem vindo retorno! Vou assistir de novo, pois gostei muito e recomendo.

  3. Fernando dos Santos

    Gostei muito quando assisti no AXN e também recomendo.Pena que agora é com dublagem e sem opção de legendas.
    Pelo menos não vão poder estragar a participação da Michelle Forbes já que ela interpreta uma muda.Gosto muito dela desde sua passagem por BSG em especial no telefilme Razor onde ela deu um show.Em True Blood conseguiu segurar a storyline de sua personagem apesar do roteiro ficar um tanto arrastado em certos momentos.

    Agora, apesar do Space infelizmente impor a dublagem eu aplaudo o fato da emissora abrir suas portas para produções inglesas.

  4. Luciene Gomes de Souza

    Boa noite.
    Eu sempre leio os seus comentário e gosto muito. Gostaria de saber como acessar o canal Space que segundo vc vem passando séries que eu assistia em outros canais e que mudaram para o Space. É muito chato ficar lendo comentários que eu tenho certeza iria gostar e não ter como vê-los.
    Aguardo resposta. Luciene

  5. Alcides

    “Pena que agora é com dublagem e sem opção de legendas”

    É patético ler um comentário desses. Deveria haver moderação aqui pra se evitar a publicação de algo tão repudiante. Se não gosta de ver dublado (ao contrário de 90% da população brasileria) é muito simples. Assista ao programa no idioma original (sem legendas). Ahh, você não entende patavinas de inglês?? Puxa, que pena hein??!! Deveria voltar pra escola ao invés de ficar fazendo pose de erudito. Faça-me o favor né??!!

  6. Juan

    Quanto mais emissoras dubladas melhor, quando a Warner se dublar toda, eu volto a assisti-la, mas legendado eu não vejo nada.

  7. Igor

    Nossa, quanta intolerância. Alcides, patético é ler um comentário como esse teu, isso sim!
    Eu entendo alguma coisa de inglês, mas não conseguiria ver um filme sem legendas, ainda assim eu prefiro o som no original, com a interpretação original e… LEGENDAS!
    E isso não tem nada a ver com erudito, tem a ver com gosto mesmo, dá licença?
    Quem deveria voltar à escola é você, meu caro, que é um tremendo mal-educado e opinador barato, metido a ser o senhor da razão. Tipos assim embrulham meu estômago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account