Log In

Notícias

Space exibe Deadwood em setembro

Pin it

Deadwood

O nome do canal é Space, ele irá levar seus telespectadores ao passado, mais precisamente ao velho oeste. O canal de variedades da Turner exibirá em setembro premiada série Deadwood.

Criada por David Milch, de Nova York Contra o Crime, a série inicia quando Seth Bullock, vivido pelo ator Timothy Olyphant, chega no vilarejo de Deadwood ao lado do amigo Sol Star, interpretado por John Hawkes. Sua intenção é montar uma loja de ferramentas, mas uma série de incidentes o levarão a assumir a posição de xerife.

O seriado mistura personagens fictícios com personagens históricos da colonização americana, como Wild Bill Hickok, Calamity Jane, Wyatt Earp e George Hearst.

Deadwood foi exibida originalmente no Brasil pelos canais Fox e FX e já foi lançada em DVD no Brasil (pesquise aqui). O seriado teve ao todo 36 episódios ao longo de três temporadas.

No Space, a série irá ao ar todas as segundas-feiras, às 21h, a partir do dia 7 de setembro.

Com informações da assessoria de imprensa da Turner.

Séries citadas:

É jornalista e se considera íntimo amigo dos personagens das séries a que assiste. Fã confesso de Grey's Anatomy, True Blood, Dexter, The X-Factor, Will and Grace e mais, no mínimo, algumas dezenas de séries.

13 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Espero que o Space exiba as três temporadas.O FX parou na segunda.

  2. Smaug

    Vi uns episódios na Fox. A cópia era muito ruim, com cores chapadas (tendendo para o marrom) e os cenários me pareceram claustrofóbicos. Então parei de ver.

    Quanto ao Space, eu tenho um pacote avançado da Sky que tem ele. Começou como pago à parte, mas agora tá liberado. Não gosto dele, é tudo dublado e com propaganda no meio.

  3. Cecília

    Adorei Deadwood, tanto que comprei os DVDs. Personagens interessantes, cenário e figurino bem cuidados. Pena que é no Space e quase ninguém tem.

  4. Claudemir Antonio Zamproni

    Vale a pena assistir e sem perder nnhum episódio, apesar de ser na Space (que poucos tem) e da dublagem, que, com certeza, já é prenúncio de catástrofe. Tenho a coleção completa em DVD (as três temporadas) e de vez em quando ponho para assistir, pois é deslumbrante.

  5. marcia

    Space está na :sky,tva,telefônica,oi, embratel e dthi.Se não me engano não tem é na net.

  6. Fran

    Space está também na TVN (Telecomunicações Nordeste)e adorei a grade de programação, especialmente pelo conteúdo dublado.Afinal nem todo mundo é poliglota…rs!

  7. CLAUDIO

    EU ESTAVA ACOMPANHANDO TODAS AS SEGUNDAS, NO SPACE, DIA 01/02/2010 NAUM PASSOU….ALGUME PODE SABER O QUE OUVE??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account