Log In

Notícias

Space estréia Flash Gordon em janeiro

Pin it

Flash Gordon

O novíssimo canal Space, disponivel para os assinantes da operadora Sky, irá estrear uma nova série em janeiro. E quem bobear vai perder: a novidade, Flash Gordon , estréia já neste sábado, dia 3 de janeiro.

O horário de exibição de Flash Gordon, no entanto, não foi possível confirmar. A grade de programação recebida pelo TeleSéries promete a exibição do programa para às 20h. No site do canal, o seriado está previsto para ir ao ar às 21h.

Exibida nos Estados Unidos entre 2007 e 2008, sem grande repercussão, Flash Gordon é uma nova adaptação das aventuras do clássico herói de sci fi do cartunista Alex Raymond, que já teve versões no cinema (nos anos 30 e depois nos anos 80), na TV (nos anos 50) e em diversos desenhos animados.

A nova versão para TV foi produzida no Canadá e tem no elenco atores do país. O papel principal é de Eric Johnson (ex-Smallville) e o elenco tem ainda alguns rostos conhecidos como os de Gina Holden (Blood Ties), Karen Cliche (Mutant X), Jody Racicot e John Ralston (ambos de Deep in the City).

Ainda em 2009, o Space promete exibir as novas temporada de The Closer e Battlestar Galactica, duas séries que foram desprezadas pelo canal TNT. O canal promete ainda reprisar Deadwood e Sea of Souls (conhecida pelos telespectadores da HBO como Mar de Almas).

Com informações do canal Space.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

10 Comments

  1. Luciano

    Para quem pensar em assistir Flash Gordon e avaliar só pelo piloto, fica a dica: o piloto não é muito bom, mas a série fica muito, muito, muito boa no decorrer da temporada! Uma pena que muita gente tenha desistido após o início ruim…

  2. Luciano Cavalcante

    E uma pena que o Space seja dublado. Não é ruim para Arquivo X, por exemplo, que tem uma dublagem de arte, mas nos dias atuais, os profissionais de dublagem só fazem ler texto. Pena.

  3. Nanda

    BSG e The Closer foram desprezados pela TNT ou tomados?
    O ruim é que Space não tem em todos os pacotes… terei que recorrer ao torrent para ver The Closer.

  4. Webmaster

    Nanda,
    Os dois canais são da mesma companhia, a Turner. O entendimento é que ou a TNT não quis mais exibir ou cedeu os programas para turbinar o novo canal.

  5. Wizard

    Gostei do canal SPACE embora tenha sua programação copletamente dublada é uma boa chance de assistirmos sséries como Early Edition e quem sabe num futuro próximo PRETENDER já que esta é da TNT. Assisti todos episódios de Flash Gordon e embora seja um seriado sem muitos recursos tecnicos é um ótimo programa para acompanhar nas noites de sabado.

  6. Carol

    só na Sky? ah eu vou te q baixa The Closer, tá na quinta temporada, né?

  7. rodrigo

    otimo
    dublado é mais facil porque nao precisa ficar lendo. ou voce presta atençao na imagem ou no texto. o canal space é otimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account