Log In

Notícias

Southland terá terceira temporada

Pin it

Regina King em SouthlandO drama policial Southland, inédito no Brasil, segue driblando o cancelamento. A série, exibida nos EUA pela TNT, foi renovada e garantiu um terceiro ano.

Em 2009, a atração começou a ser transmitida pela NBC, que chegou a anunciar uma segunda temporada, mas desistiu. A TNT passou a exibir a série desde então.

Southland mostra a rotina no Departamento de Polícia de Los Angeles. Inicialmente, a série se focava mais no cotidiano e relacionamento das personagens. A partir da segunda temporada, começou a dar um destaque maior aos crimes ocorridos e ganhou um ar mais sombrio.

Quando estreou na NBC, Southland foi vista por mais de 7 milhões de pessoas. Durante essa segunda temporada na TNT, o seriado registrou uma audiência modesta, com média de 2 milhões de espectadores por episódio.

Entretanto, Michael Wright, vice-presidente da emissora, classificou esse público como “extremamente fiel”. Além disso, ele ainda se referiu à série como “favorita entre os críticos”.

O elenco de Southland é comumente elogiado e tem nomes como Ben McKenzie (The O.C.), Tom Everett Scott (Saved) e Regina King (24 Horas).

A série foi criada por Ann Biderman e é produzida por John Wells, de ER. Southland, aliás, estreou como substituta de ER, em 2009, pela NBC.

A terceira temporada vai ao ar só em janeiro de 2011, pela TNT e deverá ter 10 episódios.

Com informações do Hollywood Insider.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

11 Comments

  1. marília

    e aqui no Brasil para nós, pessoas que estamos vendo o 3º ano de dexter só agora? a.k.a pessoas que não fazem downloads? sim, nós existimos e somos proud!!!

  2. Pedro Paulo

    Excelente notícia, uma tapa na cara da Nbc, assim como Medium.

    Realmente a audiência de Southland foi bem fiel mesmo – sempre na casa dos 2 milhões.

    espero que cancelem Saving Grace – ô série que eu não vou com a cara.

  3. Fernando dos Santos

    Gostei muito de saber que Southland ganhou renovação no TNT.Espero que não tenham de descaracterizar muito a série haja visto que os orçamentos nos canais a cabo são menores e portanto acho provável que ocorrem cortes orçamentários na produção.

    Seria muito legal se fizessem uma dobradinha com Dark Blue e Southland, mas como o segundo ano de DB parece que estréia em julho, não vai ser possível .

  4. Marcelo

    Fiquei surpreso, achei que Southland já tinha ido desta para a melhor

    Legal, a série é bem interessante

  5. Fabiano

    De fato, excelente notícia! Agora só falta a renovação de “Damages”!

    Pedro Paulo: acredito que “Saving Grace” já foi cancelada pela TNT.

  6. Bruno Costa

    A segunda temporada ta muito boa!!! bem mais dramatica!!! fiquei muito feliz com essa noticia!!! \o/

  7. Claire

    Também fiquei surpresa mas muitíssimo feliz… é a série que mais gosto atualmente…

  8. Pingback: Audiência nos EUA na segunda, 26 e terça, 27 de abril » TeleSéries

  9. Bruno A.

    “acredito que “Saving Grace” já foi cancelada pela TNT.”

    É verdade. Não por vontade da TNT, mas porque a Fox (produtora da série) estava pedindo muito dinheiro. No fim, acho que a TNT se deu bem, porque a audiência da série caiu bastante nessa última temporada.

  10. Paullo kidmann

    Apesar de não ter assistindo Ainda essa segunda temporada fiquei muito feliz a série é boa.
    xoxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account