Log In

Notícias

Southland estreia em Junho no Space

Pin it

Southland

Trabalhar na LAPD (como é conhecida a polícia de Los Angeles) não é fácil. O alto número de crimes e a pequena quantidade de políciais faz do Departamento de Polícia de Los Angeles um lugar não muito atrativo, ainda mais para iniciar uma carreira. Mas não é assim que pensa Ben Sherman, jovem rico que entra na corporação e logo em seu primeiro dia de trabalho precisa lidar com um assassinato.

Esse é o cenário inicial da série policial Southland, que estreia no Brasil no próximo dia 10 de junho no Space.

A série conta com Benjamin Mackenzie (The O.C.), Michael Cudlitz (Standoff), Tom Everett Scott (Saved) e Regina King (24 Horas) no elenco e procura aproximar a trama da realidade com os rápidos movimentos de câmera e os dramas pessoais dos personagens.

Southland é uma criação da roteirista Ann Biderman e tem produção executiva de John Wells (ER, Third Watch). O seriado teve duas curtas temporadas produzidas (de 7 e 6 episódos) e acaba de ser renovado para uma terceira temporada, que irá ao ar em 2011 nos Estados Unidos, pela TNT.

Southland será exibida no Brasil as quinta-feiras, às 21h.

Com informações da assessoria do canal Space.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

11 Comments

  1. Pingback: Tweets that mention Southland estreia em Junho no Space » TeleSéries -- Topsy.com

  2. Victor Hugo

    Adoro ver série que curto estrear nesse canal inexistente na NET…

  3. Lu

    “Adoro ver série que curto estrear nesse canal inexistente na NET…” (2)

  4. Gessy

    Eliane, então trate de abaixar… infelizmente Space só dublado! Não sei pq eles não colocam a opção de escolha…

  5. Roosevelt Barros

    “Quero ver, mas se for dublado, vou baixar na internet.” (2).

  6. Alvaro

    Que bom, agora só falta o Space estrear em Junho na NET… ¬¬’

  7. Giselle

    Que bom, agora só falta o Space estrear em Junho na NET… ¬¬’[2]

  8. Fernando dos Santos

    O Sapce é um canal cheio de séries interessantes pena que só exibe com dublagem e sem opção de legendas em português.A grade da emissora é muito boa.Waking the Dead,The Closer,Without a Trace,Dark Blue e em breve a já mencionada Southland.Parece também que Justified vai ser exibida pelo Space.

    Eu li num outro site que a terceira temporada de Southland vai sofrer cortes no produção para se ajustar aos orçamentos menores de um canal a cabo.Em decorrência disso,alguns atores que eram fixos agora vão apenas fazer participações especiais e personagens regulares vão se tornar recorrentes.

  9. Eliane Moura

    Então, vou baixar na net. Meu marido paga mais de 200 reais por mês pra Sky pq a gente gosta de ver tudo com som original e legendas. Afinal, a voz faz parte da interpretação e se eu gostasse de porcaria dublada via TV aberta, que não vejo desde 1996.

    O A&E americano entrou na justiça e fez o Youtube tirar TODOS os episódios de The first 48 de lá. Aqui, não só repetem ad nauseam os episódios como passaram a exibi-los com uma dublagem horrenda, feita por locutores, sem direito a som original.
    Pior é que o canal gasta mais dinheiro quando dubla os programas! Se querem dublar pra turma que não sabe ainda ler legenda, tudo bem, mas pô, deixa pelo menos o som original!
    Simplesmente NÃO DÁ pra ver The first 48 no A&E.
    E a gente tá pagando e tome canal de porcaria dublada. Daqui a pouco, não vai valer a pena pagar pra ver TV.

  10. Luciana Helena

    Ao pessoal que reclama da dublagem e tem sky. Eu entrei em contato com o atendimento ao cliente da sky e eles me disseram que enquanto os clientes não se mobilizarem e reclamarem junto a sky, eles não vão poder pressionar os canais a fazerem as mudanças. Então vamos reclamar!!! Eu tenho feito isso toda semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account